Fernanda Medrado e Claytão é o casal eliminado do Power Couple da semana

A cantora e o Dj não estão mais no reality. O casal eliminado do Power Couple recebeu apenas 23,40% dos votos do público.

Após uma briga daquelas, Medrado pediu desculpas pela forma como falou com Deborah e Bruno. No entanto, o público do Power Couple preferiu salvar Márcia Fellipe e Rod Bala além de Bibi e Pimpolho.

- Continue depois da Publicidade -

Medrado e Claytão não estão mais no reality de casal da Record TV. De acordo com a votação do público o casal eliminado do Power Couple recebeu apenas 23,40% dos votos. No entanto, Bibi e Pimpolho ao lado de Márcia Fellipe e Rod Bala terão mais uma chance de faturarem o prêmio de até R$1 Milhão.

Da mesma forma, Adriane Galisteu disse no Power Couple ao vivo, que a direção do programa analisou as imagens da edição de ontem. Na última quinta-feira, Márcia e Deborah tiveram uma briga feia. Como resultado, a ex-Ronaldinha acusou a cantora de forró de “agressão.”

No entanto, a direção do Power Couple concluiu que não houve agressão punível de expulsão do reality. Dessa forma, Márcia Fellipe ganha mais força para “combater” sua rival Deborah Albuquerque. De fato, os casais estão se estranhando desde os primeiros dias de confinamento.

 

 

 

Desculpas

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Márcia Fellipe e Medrado pediram desculpas pelos xingamentos que soltaram na última quinta-feira (imagem: reprodução/ Record TV)
Márcia Fellipe e Medrado pediram desculpas pelos xingamentos que soltaram na última quinta-feira (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Na última quinta-feira, 19, Márcia Fellipe e Fernanda Medrado não pouparam xingamentos à Debora Albuquerque. A confusão aconteceu durante a votação a vivo no Power Couple. Com o fim de se defender Deborah deixou claro que é atacada pelas duas desde o primeiro dia e “sem motivos.”

- Continue depois da Publicidade -

Com efeito, tanto Márcia como Fernanda ficaram mais nervosas. Márcia chamou Deborah de falsa e hipócrita. Da mesma maneira, Medrado reafirmou que sairia de cabeça erguida do Power Couple, mas que falaria sempre a verdade.

De fato, Fernanda Medrado e Claytão foi o casal eliminado do Power Couple. No entanto, tanto Medrado como Márcia estavam mais calmas na noite de eliminação. Assim sendo, as duas pediram desculpas “pelo descontrole” durante a noite de votação.

 

 

  • Veja também: Votação do Power Couple é marcada por barraco e Deborah acusa Marcia Felippe de agressão
  • E aindaPower Couple: Mansão fica imunda e participante dispara: “Toda hora é absorvente aberto”

 

- Continue depois da Publicidade -

Eliminação

 

 

Você também pode gostar!
Adriane Galisteu afirmou que a direção do Power Couple não encontrou provas de agressão físicas (imagem: Reprodução/ Record TV)
Adriane Galisteu afirmou que a direção do Power Couple não encontrou provas de agressão físicas (imagem: Reprodução/ Record TV)

 

O primeiro casal a ser anunciado como “salvo” da DR foi  Márcia Fellipe e Rod Bala. Como resultado, Márcia retornou à mansão do Power Couple cantando a música gospel “A resposta é que eu vivo de milagres.”

De maneira idêntica, tanto Deborah como Mc Mirella demonstraram insatisfação com o retorno de Márcia e Rod. Márcia já repetiu várias vezes que Mirella e Dynho escolheram seus alvos na casa, e dessa forma, ela e Rod estão na mira. Além disso, segundo a forrozeira, Mc Mirella já formou sua panelinha no Power Couple.

Por fim, Adriane Galisteu anunciou que o público escolheu Bibi e Pimpolho para continuarem no reality. Dessa forma, Medrado e Claytão é o primeiro casal eliminado do Power Couple.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

 

Herança

 

 

Medrado e Calytão escolhem os casais para destinar as heranças (imagem: reprodução Record TV)
Medrado e Calytão escolhem os casais para destinar as heranças (imagem: reprodução Record TV)

 

O Power Couple tem uma novidade nessa temporada. O reality da Record  TV criou uma nova regra. Segundo informações de Adriane Galisteu, cada casal da DR escolherá dois casais. Dessa forma, um casal é para receber a herança boa e o outro a ruim.

De acordo com as opções dessa semana, o Power Couple separou como opção ruim, o casal apostar todo o saldo na segunda prova do ciclo. Da mesma maneira, a herança boa são R$5 Mil para um casal apostar na próxima semana.

Assim sendo, Medrado e Claytão escolheram Dany e Fábio para ficarem com a herança boa. No entanto Deborah e Bruno terão que apostar tudo na segunda prova do ciclo.

Por fim, Medrado e Claytão disseram que estão torcendo agora para que Renata Domínguez e Leandro Gléria vençam o Power Couple. O reality da Record TV tem previsão de terminar em meados de agosto.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes