Penteados com trança de Adriane Galisteu no Power Couple: como fazer com vídeos e passo a passo Penteados com trança de Adriane Galisteu no Power Couple: aprenda a fazer com vídeos e passo a passo

Penteados com trança de Adriane Galisteu no Power Couple: como fazer com vídeos e passo a passo

O estilo da apresentadora do Power Couple está dando o que falar! Não só os looks, mas também os penteados com trança de Adriane Galisteu chamam a atenção durante as dinâmicas do reality. Afinal, apesar de serem fáceis de fazer, as tranças dão um efeito sofisticado para o look.

Em seguida, selecionamos os 8 melhores visuais da loira para você se inspirar. E o melhor: todos com tutoriais, vídeos e passo a passo. Assim, você aprende e consegue copiar quando quiser. Continue lendo!

 

Como fazer os penteados com trança de Adriane Galisteu no Power Couple?

 

Sem dúvida, as madeixas da apresentadora são preparadas por um cabeleireiro da Record. No entanto, os looks não são tão complicados. Por isso, é possível copiar em casa. Veja como!

 

Confira também:

  • Relembre o Estilo de Adriane Galisteu em matéria de 2011 (sim, o Fashion Bubbles já acompanhava a loira!). Na época, seus looks eram considerados “ousados e estilosos”!

 

Tranças de raiz e rabo de cavalo

 

A fim de copiar o look, comece preparando os fios. Em primeiro lugar, aplique mousse nos cabelos úmidos. Seque com o secador, amassando as pontas com as mãos para que fique com mais volume.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Então, penteie as madeixas para trás e divida a parte central. Prenda com vários grampos decorados. Logo depois, é só fazer duas tranças de raiz, uma de cada lado. Confira o passo a passo da blogueira Júlia Reis!

 

 

Por fim, é só prender todo o cabelo em um rabo alto usando um elástico. Com o propósito de deixar os fios alinhados, você pode aplicar um pouco de pomada ou spray fixador.

 

 

Tranças boxeadoras com aplique azul

 

Este é um dos mais estilosos penteados com trança de Adriane Galisteu. Para fazer, você vai precisar de pente fino, dois pacotes de aplique colorido, assim como elásticos para prender as pontas.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Veja, em seguida, o tutorial do canal Vou de Trança.

 

 

 

Cabelo frisado e tranças finas

 

Com toda a certeza, o charme deste penteado fica por conta do movimento ondulado dos fios. É o famoso efeito cabelo com ondas de praia, ou beach waves, em inglês.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Veja 3 formas diferentes de fazer beach waves no vídeo da blogueira Alice Trewinnard.

 

 

Depois que ondular os fios, basta dividir o cabelo ao meio e fazer duas tranças finas, uma de cada lado da cabeça. Então, prenda com elásticos e, se desejar, finalize com um gorro de lã.

 

 

Dreads e coque

 

Com inspiração africana, esse visual combina tranças de raiz com dreads de linha. O penteado requer um pouco mais de habilidade e pode ser que você precise da ajuda de um profissional.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Mas, se quiser tentar em casa, a Letícia Nicácio ensina o passo a passo.

 

 

Tranças e dreads finalizados? Assim sendo, basta prender um coque alto usando grampos. Enrole apenas a parte da raiz, deixando as pontas soltas.

 

 

Trança bolha

 

Muito fácil de fazer, o penteado é, na verdade, uma trança falsa. Em primeiro lugar, aplique pomada ou gel na raiz e penteie todo o cabelo para cima. Então, basta prender um rabo de cavalo alto.

Em seguida, vá prendendo elásticos a intervalos iguais no cabelo. A fim de conseguir o efeito bolha, puxe as mechas já presas para os lados, usando as duas mãos. Comece de baixo e continue até chegar em cima.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Trança embutida lateral

 

Aqui, o cabelo começou a ser trançado de lado, em vez de no centro, como o penteado é tradicionalmente feito.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Para copiar, é só seguir o passo a passo!

  1. Separe

    Em primeiro lugar, com os fios penteados e secos, pegue 3 mechas da lateral do cabelo.

  2. Trance

    Comece a trançar normalmente. Passe a mecha da esquerda para o centro e, em seguida, a mecha da direita para o centro.

  3. Incorpore mechas soltas

    Conforme for trançando, junte mais cabelo de cada um dos lados da trança.

  4. Continue até a nuca

    Trance até a parte de trás da cabeça. Assim que não tiver mais cabelo para incorporar, finalize com uma trança comum.

  5. Prenda

    Use um elástico para segurar o penteado no lugar.

 

 

Trança unicórnio com coque

 

O penteado recebe este nome porque o cabelo é trançado apenas no topo. Aprenda a fazer seguindo o tutorial do canal De Frente Com Elas!

 

 

Em seguida, continue a reproduzir os penteados com trança de Adriane Galisteu. Prenda todo o cabelo que ficou solto em um rabo de cavalo alto, usando gel ou pomada para alinhar os fios. Então, trance as madeixas do rabo e prenda a ponta.

Por fim, enrole a trança sobre ela mesma para formar o coque, fixando com grampos. A apresentadora ainda finalizou o look com presilhas coloridas.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Trança holandesa

 

Na verdade, o penteado da apresentadora é um rabo de cavalo alto combinado com uma tiara de trança feita de cabelo artificial. Mas, se você não tiver o acessório, é possível copiar o estilo fazendo uma trança holandesa.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

 

Veja o passo a passo criado pela blogueira Claudinha Stoco!

 

 

adriane galisteuCabelosPenteadospenteados com trançapenteados com trançasPower Couplereality showreality showstrançatranças