Power Couple – Deborah se queixa da indiferença de Li Martins na reta final do programa

Deborah é ciumenta e não gostou nada da aproximação de Li Martins com Mari. Agora, a ex-Ronaldinha está se sentindo sozinha na reta final do programa e magoada ao ver sua principal aliada criando novas conexões com outros participantes

- Continue depois da Publicidade -

Ciúmes é a palavra que marca a reta final do Power Couple. Isso porque os casais querem provas “concretas” de alianças. Para isso, de acordo com o pensamento de Debora, Li Martins e JP deveriam seguir firmes no propósito de derrubar os adversários (Mari e Matheus). Contudo, a ex-Rouge está fazendo o contrário e está cada vez mais próxima do casal de influencers.

Essa mudança repentina de Li Martins chegou a ascender o sinal de alerta de Mari e Matheus. Assim, o casal até pensou que se tratava  de uma estratégia de jogo da cantora. Todavia, após a saída de Renata e Leandro, Mari tem aceitado o consolo e o bate-papo com Li. Como resultado, Deborah está mais nervosa do que nunca no Power Couple.

A ex-Legendete não aceita de forma alguma essa aproximação entre Li Martins e Mari. Já a ex-integrante do Rouge afirma que foi “jogada de escanteio” com o vínculo mais forte entre Deborah e Geórgia. Ousa seja, uma ciumeira sem fim na reta final do Power Couple. Vem saber o que rolou.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Amizade Azeda

 

 

Deborah desabafa as mágoas com o marido. Fonte: Reproução
Deborah desabafa as mágoas com o marido. Fonte: Reproução

 

- Continue depois da Publicidade -

No Power Couple, Deborah gosta de duas coisas e não abre mão: Suíte Power e suas amigas (Geórgia e Li Martins). Contudo, a amizade entre Li Martins e Geórgia não vai muito além do que eventuais conversas entre uma prova e outra. Isso dado que Geórgia e Thiago são mais reservados no jogo. Logo, o casal gosta de fazer as provas e depois ficarem mais tranquilos no quarto. Já Deborah está sempre saracoteando de um lado para o outro na Mansão Power.

De fato, nas últimas semanas, Li Martins tem se aproximado mais de Mari e Matheus. O casal de influencers até chegou a estranhar. No entanto, a ex-Rouge afirmou que sentiu deixada de lado com a união entre Deborah e Geórgia. Mas Deborah não gostou a história, e chegou a chorar por Li não “emprestar” o ombro amigo após o “Casal Fênix” ir parar em mais uma berlinda do Power Couple.

Cuidado, você (Bruno Salomão) mesmo falou. Pra não se prejudicar com Renata e Leandro, pra eles não ficarem chateados. Mesmo assim eu fui lá e fiz, porque a Li estava chateada. Defendi ela com unhas e dentes, cantei até na porta para ela não se sentir sozinha. Quase pulei na piscina de emoção quando eles voltaram – desabafou Deborah para Bruno.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

Mais Chororô

 

 

Deborah não gosta da aproximação entre Li Martins e Mari. Fonte/ Montagem/ Fashion Bubbles
Deborah não gosta da aproximação entre Li Martins e Mari. Fonte/ Montagem/ Fashion Bubbles

Além do desabafo com o marido Deborah também reclamou da ausência de Li Martins ao seu lado em uma das DRs mais importantes da temporada do Power Couple.

E na minha principal DR ela… Primeiro ela sumiu o dia inteiro, depois tá na amizade com o pessoal que metia o pau, falava mal até dizer chega [Mari e Matheus] – continuou Deborah para Bruno.

De fato, Deborah foi muito solicita quando Li Martins e JP perderam a Prova dos Casais semana passada, e por consequência foram parar na DR. A ex-Ronaldinha foi até o quarto de Li consolar a amiga. Contudo, JP não deixou a ruiva entrar no quarto, para deixar sua esposa chorar a vontade.

Inclusive no dia que eu cantei o Ragatanga, ela falou: ‘Você tinha que ver a cara deles, os dois murcharam quando você passou’, Eles estavam torcendo para a Renata [voltar da DR]. É, as novas amizades do Power. Deixa pra lá, uma pena que eu não sinto que é o Jota – disse Deborah para Bruno.

 

 

DR de terça

 

 

Última semana do Power Couple terá duas DRs. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Última semana do Power Couple terá duas DRs. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Essa última semana do Power Couple será bem agitada. Isso uma vez que teremos o resultado de uma DR hoje (20/07) e em seguida a formação de mais uma DR. No “paredão” do Power Couple dessa vez estão Bruno e Deborah, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago.

De acordo com a Enquete Fashion Bubbles, Georgia e Thiago devem deixar o confinamento nessa terça-feira, 20.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes