Retrospectiva – Os cabelos que bombaram em 2013

- Continue depois da Publicidade -

O ano de 2013 foi recheado de hits da moda – e os cabelos não ficam fora disso. Entre cortes, penteados e colorações, confira os cabelos que mais bombaram esse ano:

Penteados laterais

Os penteados laterais dominaram os tapetes vermelhos e quaisquer outras aparições públicas das celebridades mais badaladas. Não é à toa que o cabelo foi um dos mais pedidos para formaturas, casamentos e festas de 15 anos. É puro glamour hollywoodiano!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Ruivos

Os cabelos vermelhos dominaram 2013. A cor democrática é capaz de abranger todos os tons de pele e estilos, dos mais clássicos e discretos aos mais ousados e cheios de atitude. Se você amou essa cor, ou se ainda está ensaiando aderir a ela, pode ficar tranquila porque os acobreados e vermelhos não vão embora em 2014.

Entre os destaques está o cabelo da atriz Mariana Ruy Barbosa, que virou objeto de desejo!

- Continue depois da Publicidade -

11778278 Marina-Ruy-Barbosa-cabelos

Cabelos anos 20 e referência Chanel

Você também pode gostar!

Por conta do filme The Great Gatsby, os cabelos dos anos 20 bombaram em 2013. Curto e super liso, ou cheio de ondas e semi preso, repartido nas laterais ou com ondas em locais estratégicos, o penteado ainda permite o uso de acessórios super glamurosos, com um headband de luxo, deixando o look ainda mais incrível.

Na novela “Amor a Vida” o corte Chanel da personagem Patrícia, marcou 2013 como um dos cortes mais descolados, enfatizando a tendência dos curtos. Os cabelos da personagem Aline, vilã da novela, também foram destaque.

cabelo-Maria-Casadevall-patricia-novela-amor-a-vida images

vanessa-giacomo-e-aline-em-amor-a-vida-1368737419492_1920x10801

Cabelos curtos

Cada vez mais mulheres aderem aos cabelos curtos – e toda vez que uma celebridade faz isso, acaba inspirando outras centenas a fazerem o mesmo. Em 2013 a mudança de visual que chamou a atenção foi a super top Coco Rocha, que também foi referência de cabelo ruivo.

Mechas super loiras

Para quem não se rendeu aos cabelos vermelhos, as mechas super loiras foram outro hit de 2013 – principalmente depois que a diva Sabrina Sato aderiu ao look.

Fotos: Julio Crepaldi e Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes