São Paulo Prêt-à-Porter começa hoje, no Expo Center Norte, e adianta tendências outono/inverno 2012

- Continue depois da Publicidade -

A temporada de moda outono/inverno 2012 já começou. Neste primeiro dia, a São Paulo Prêt-à-Porter antecipa as tendências da estação mais fria do ano. A MktMix deu um giro no evento e conferiu as novidades que vão estar nas ruas a partir do próximo mês. Confira abaixo:

Animal Print: Esta é a principal aposta das marcas para a próxima estação. A estampa de animais ganha espaço no guarda-roupa da temporada. As peças vão de casacos a vestidos e camisas.

Tricot: As opções fogem do tradicional. As peças monocromáticas ganharam estampas florais, grafismos, além de cores mais intensas, comum no verão.

Estampa Étnica: Tons mais coloridos com inspiração em danças africanas também estarão presentes nas coleções outono/inverno 2012.

- Continue depois da Publicidade -

Jeans: Peça chave do guarda-roupa, o jeans chega à estação com novas roupagens. Há opções customizadas, além de peças que prometem valorizar as curvas femininas e garantem o aumento de até 3 cm do bumbum.

Plus Size: Para quem precisa de tamanhos grandes, a moda traz uma diversidade de opções como saias e vestidos longos, decote ombro a ombro, e mix de estampas.

- Continue depois da Publicidade -

Surf: A feira apresenta o melhor da moda surf com renomadas marcas.

Look de Novela: Outra novidade, destaque no estande do shopping Mega Polo Moda, são as peças de novela com figurinos do folhetim global Aquele Beijo. No espaço, estão sendo realizados desfiles quatro vezes ao dia.

Você também pode gostar!

Acessórios: Para um look mais moderno na estação, vale investir nos acessórios como chapéus, pashiminas e lenços, seguindo as tendências europeias.

- Continue depois da Publicidade -

Outras Novidades: Peças multifuncionais, looks coordenados, alfaiataria com neoprene também chegam à estação. Para o homem dinâmico, blusas dois em um – tricot com gola e punho de camisa social. Mães, pais e filhos podem montar o mesmo visual com peças idênticas nos tamanhos infantil e adulto. O neoprene ganha o cenário do escritório feminino na releitura de modelagem Channel.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes