Saias Longas são um hit do Inverno 2011

- Continue depois da Publicidade -

Hit neste inverno, as saias longas entraram com tudo, retas com fendas, evasês com recortes, lisas ou estampadas, elas vão fazer parte de muitos guarda-roupas nesta estação.

Se você já tem uma, aproveite para combiná-la com cardigãs, camisas ou casacos mais ajustados. Vale lembrar que este tipo de saia cai muito bem com scarpins, ankle boots e botas de cano médio.

Você poderá usá-las para trabalhar, como temos o exemplo da foto ou combinando outras cores mais vivas como o vermelho, o uva, o rosa, ou mesmo as estampadas de bicho para ir a um jantar ou happy hour com os amigos.

- Continue depois da Publicidade -

Cardigãs

Cardigãs são peças chaves para todas as estações, mas são muito populares no outono-inverno, pois enriquecem seu look e dão a ele um toque de elegância. Se preferir, também pode usá-lo com cintos finos e largos ou mesmo sem cintos apenas abertos, porém se você quer um toque mais jovial e estiloso use um colar mais alongado sobre o cardigã.

- Continue depois da Publicidade -

Camisas

Você também pode gostar!

Camisas, elas são ideais para todos os tipos de ocasiões, é difícil de errar quando se escolhe esta peça, porque se adéqua a todo tipo de pessoas, por ter diversos tecidos com recortes, pences e detalhes diferenciados. Use e abuse sem medo de errar.

- Continue depois da Publicidade -

Casacos

Casacos jamais podem faltar nas suas produções especialmente neste friozinho da estação, além de aquecê-la, deixa você chique e pronta para qualquer evento. Eles existem de diversos comprimentos e estilos, soltinhos acinturados, longos e curtos.

Agora é só aproveitar este inverno e investir na sua nova saia longa com peças chaves que indicamos para que você fique quentinha, mais bonita e acima de tudo elegante.

Via www.chiceelegante.com.br.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes