Biquíni cintura alta – Valorize a silhueta com essa super tendência

Biquíni cintura alta têm sido uma opção elegante nos últimos anos. Esse estilo era popular em meados do século passado. Agora ele está novamente no auge da moda.

 

Benefícios de usar biquíni cintura alta

 

 

A cintura alta nos maiôs é o principal diferencial desses modelos. Esse estilo era popular em meados do século passado. Agora ele está novamente no auge da moda. Vantagens de biquíni de cintura alta:

  • Esconder quilos extras;
  • Tornar a manifestação da celulite invisível nas áreas problemáticas;
  • Ocultar estrias, flacidez, cicatrizes, imperfeições.

Para as mulheres após o parto, este estilo também é adequado: as alterações hormonais na pele do corpo serão invisíveis.

O biquíni de cintura alta, cujas fotos estão repletas em revistas, ficarão lindos para quem não tem nada a esconder também. Eles são escolhidos apenas porque são elegantes e modernos.

 

Critérios de seleção de biquíni de cintura alta

 

 

Para escolher sua opção ideal, você deve levar em conta uma série de fatores que vão enfatizar a dignidade da figura, esconder as falhas.

 

O tamanho

 

O biquíni de cintura alta é um item do guarda-roupa que deve ser escolhido exatamente de acordo com seu tamanho. Um modelo que é grande fica saliente e cria dobras desnecessárias quando molhado.

Visualmente, o efeito do excesso de peso será criado mesmo para meninas magras.

 

Cor

 

Com a ajuda da cor, você pode corrigir algumas falhas no corpo: tons escuros vão esconder centímetros extras, leves e naturais vão criar o efeito de plenitude e volume.

 

Material

 

 

O material deve atender aos seguintes requisitos:

  • ser elástico e bem ajustado ao corpo;
  • não deve perder sua forma após molhar;
  • deve secar rapidamente;
  • ser seguro e hipoalergênico.

Dos tipos de tecidos de maior sucesso para biquíni de cintura alta, podemos citar o elastano, a poliamida e a microfibra. Não é aconselhável escolher materiais naturais, pois não atendem aos requisitos especificados.

 

Biquíni cintura alta é tendência

 

Quando pensamos em moda praia brasileira, a primeira imagem que vem à cabeça são as calcinhas bem pequenas, não é mesmo? No entanto, nos últimos anos a calcinha de cintura alta vem ganhando força e conquista cada vez mais adeptas.

É simples entender a razão do sucesso quando olhamos para os modelos da Pajaris. Além de ser super confortável, a calcinha de biquíni de cintura alta ajuda a modelar o corpo e traz elegância instantânea para o beachwear.

 

 

Além da praia, ela também pode ser usada nos beach clubs e nas baladas, com sobreposição de peças transparentes, outra tendência que as brasileiras amam!

E, por fim, vale dizer que essa tendência também foi contagiada por um D.N.A brasileiríssimo. Nada de calcinha da vovó: esses modelos, apesar de confortáveis, ganham modelagens inteligentes e detalhes sensuais, uma combinação para valorizar a silhueta.

Você sabia que a história do biquíni de cintura alta tem tudo a ver com o empoderamento feminino? Clique aqui e descubra tudo no blog da Pajaris.

Como usar biquíni de cintura alta no Verão?

 

A calcinha de cintura alta conquistou as brasileiras! Aposte nessa temporada.

 

Em primeiro lugar, escolha um modelo que reflita a sua personalidade. Opções não faltam: do esportivo ao asa delta, a Pajaris tem lançamentos incríveis para todos os gostos.

Com a moda cada vez mais inclusiva, as tendências são facilmente adaptadas para os mais diferentes estilos. Se a ideia for relaxar e curtir alguns esportes na praia, vale apostar nos biquínis de neoprene. Eles garantam conforto extra e trazem muita personalidade para o look.

 

Biquíni de neoprene com pegada esportiva, super tendência.

 

Fique de olho na modelagem, principalmente na parte de trás da calcinha. No modelo Gouna, por exemplo, o recorte empina e valoriza o bumbum, mesmo mantendo a cintura altíssima.

 

Biquíni High, uma aposta super anos 80 (e está na promo!)

 

Para quem quer uma peça com cintura alta – mas nem tanto -, a ideia é se jogar nas calcinhas asa-delta. Elas tem uma pegada anos 80 e a altura pode ser facilmente regulada, perfeito para tomar sol.

 

A calcinha asa-delta tem altura regulável, o que a torna perfeita para tomar sol.
Biquíniscomo usarModa Praia Verão 2020Tendências 2020