Botas e sapatos do Inverno 2020 – Verofatto apresenta sua sofisticada coleção

- Continue depois da Publicidade -

A Verofatto, marca top do grupo Bottero, que está entre os maiores fabricantes de calçados do país, desde 1985, apresenta sua coleção de inverno 2020. Com muitas apostas para meia-estação e um inverno mais ameno, modelos como: open sandals, sapatilhas, tênis, mocassins são destaque. Entre as tendêcias, a marca aposta na influência dos calçados masculinos para o uiverso feminino.

A estilista da Verofatto, Carla Dal Bosco, adianta que, para o frio mais intenso, as botinas e botas continuam reinando soberanas – sejam elas com salto mais delicado ou mais pesadas (estilo coturno, com solado tratorado).

As botas com referências western (cowboy) estão entre os principais destaques, saiba mais: Como usar bota western – Tudo sobre a tendência hit do Inverno 2020.

- Continue depois da Publicidade -

Já as botas na altura dos joelhos ou as ‘over the knee’, permanecem fortes, mas com materiais diferenciados. Destaque para o crocodilo, que nessa estação foi carinhosamente apelidado de  ‘croco’ e materiais metalizados (holográficos) ou craquelados.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Os calçados trazem correntes, amarrações e metais exclusivos, que já fazem parte do DNA da Verofatto. O couro atanado escovado, que também é tradição da marca, segue presente. Mas a coleção traz ainda napas, nobuck, veniz e estampas exclusivas. Isso sem falar no animal print, que segue em alta, com destaque para as estampas de cobra.

- Continue depois da Publicidade -

Confira lançamentos do Inverno 2020 da Verofatto.

Clique nas imagens para ver as fotos ampliadas.

 

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes