Calçados inverno 2021: principais tendências femininas para apostar já

Calçados inverno 2021: principais tendências femininas para apostar já

Fora do Brasil, os gringos ditaram tendências de calçados para o inverno de 2021, temporada que se inicia por aqui oficialmente na próxima segunda-feira, dia 21 de junho. A onda dos sapatos apresentou uma grande novidade, pela primeira vez em épocas frias, o conforto foi priorizado.

Não pense que o salto perdeu seu espaço, na verdade eles ainda são ótimas opções para à noite, mas no dia a dia, a praticidade e o salto baixo pretendem dominar sob os pés.

 

 

Calçados femininos para o inverno de 2021

 

 

Se você quer estar por dentro das principais tendências de calçados femininos para arrasar no inverno de 2021, continue lendo este artigo no Fashion Bubbles.

 

 

Salto quadrado

 

 

O salto quadrado pode ser uma boa opção para quem passa muito tempo em pé. O retorno do estilo dos anos 90 segue o conceito conforto, que dá muito aconchego aos pés. Eles são capazes de complementar qualquer visual: simples, casual, trabalho ou festa.

 

 

Salto quadrado – Foto: EVG Culture/Pexels

 

 

Sapatilhas bailarina com ou sem pulseira

 

 

As elegantes e confortáveis sapatilhas podem ser usadas tanto no frio quanto no calor. Mas para o inverno de 2021, o calçado ditou modelos com pontas quadradas e com correntes.

 

 

 

 

Sapatilha com correntes – Fonte: Myahaas

 

 

 

 

Botas com salto quadrado e amarrações

 

 

Essa pode ser a tendência mais confortável aos pés. O estiloso sapato lembra muito os usados pela famosa personagem Mary Poppins, do filme ‘Mary Poppins’, da Disney. A tendência é romântica e de fácil harmonização, mas exige um quesito para entrar na categoria: amarrações.

 

 

Botas com salto quadrado e amarrações – Foto: Godisable Jacob/Pexels

 

 

Mocassins com fivela

 

 

O histórico e clássico calçado está em alta para enaltecer os looks de inverno em 2021. Nesta temporada, você pode apostar no que preferir, nos modelos flats ou com salto.

 

 

Mocassins com fivela – Foto: Claudia Schmalz/Pexels

 

 

 

 

Botas militares

 

 

Já adianto, dificilmente elas vão ir embora. As botas militares são ótimas opções para apostar nessa temporada. Você pode procurar por modelos que tenham fivelas, correntes ou qualquer outro acessório decorativo.

 

 

Bota militar – Foto: Cottonbro/Pexels

 

 

Botas de montaria

 

 

As estilosas botas de cowboy estão em alta e você pode apostar nelas para seus looks de inverno. O diferencial desse calçado é o cano longo, que não se ajusta à perna.

 

 

Bota de montaria – Foto: Skylar Kang/Pexels

 

 

 

 

Botas de cano longo

 

 

Esse modelo de calçado tendência do inverno 2021 adere à pele como uma meia, que vai dos pés até acima dos joelhos. As botas de cano longo tornam o look mais estiloso e sensual.

 

 

Botas de cano longo – Fonte: Lily Lulu

 

 

Botas track

 

 

O estiloso sapato ameaçou dominar as ruas no ano passado e tem grande potencial para essa conquista neste ano. Se quer apostar na tendência, saiba que não importa o tamanho do cano dela, apenas que tenha um solado track.

 

 

Botas track – Foto: Mikhail Nilov/Leah Kelley/Pexels

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Sapato Mary Jane

 

 

O charmoso sapato não abre mão do conforto, que pode ser ainda mais garantido se usado com meias.

 

 

Sapato Mary Jane – Foto: Konstantin Mishchenko/Pexels

 

 

  • Em seguida, leia também: Sandália com Meia – Como usar a tendência que conquistou as celebridades.

 

 

Tênis branco

 

 

Sem dúvida, esses são queridinhos demais para serem deixados de lado. Os tênis brancos estão mais uma vez em alta nos calçados de inverno para 2021.

 

 

Tradicional tênis branco – Foto: Ali Pazani/Pexels
Calçado inverno 2021CalçadosCalçados de invernoInvernoInverno 2021SapatosSapatos de inverno 2021Tendências