Conheça o estilo de Cleo Pires, a vilã da próxima novela das seis

347

Foto: UOL

Araguaia, a próxima novela das seis da Rede Globo, terá a atriz Cleo Pires como vilã da trama. De acordo com o site oficial da novela, a história se passa no interior do Brasil. Cleo vai interpretar a misteriosa Estela, esposa do bom vivant Fernando (Edson Celulari). A polêmica da personagem é o caso romântico que ela terá com o enteado, o charmoso Solano (Murilo Rosa).

Depois de posar nua para a edição especial de aniversário da Playboy, Cleo desperta o interesse de homens que a desejam e mulheres que a admiram.

O site M de Mulher define Cleo Pires como uma adepta ao estilo minimalista. Sem qualquer tipo de exagero, Cleo não dispensa camisas de cortes clássicos, saias lápis e calças sociais.

Em entrevista ao jornal O Globo a atriz declarou que apesar de preferir cores mais neutras como cinza e preto, Cleo se rendeu ao rosa para fazer a capa da revista Estilo.

Ficou para trás a época do visual “Uau, cheguei!”, como ela própria define a fase em que vestia cores e roupas demais. Agora o armário dela abriga uma paleta de cores mais suaves e cria uma harmonia entre comprinhas de camelô e grifes como Stella McCartney.

“Amo tudo o que tenho. Então, não tem nem sofrimento nem segredo: abro o closet, pego uma calça aqui, uma blusa ali e estou pronta”, garantiu Cleo Pires ao Globo.

Cleo Pires é a vilã da próxima novela das seis, Araguaia. Foto: UOL e O Jornal


“Saia-lápis, preto, cinza, tudo isso eu já adotei há muito tempo. Tenho peças clássicas que uso sempre: um paletó masculino da Zara, outro azul da Stella McCartney, botas pretas, esta marrom que estou usando [da marca italiana Sergio Rossi], jaqueta jeans, blusas p&b, sapatilhas pretas e sapatos baixos. Mas cores fluo, não, obrigada.” Revista Estilo


“Tinha muitos jeans, mas fiz um bazar de moda com a Preta Gil e tirei uma boa quantidade do armário. Sobraram 15. Tenho modelos retos e mais fechados na boca e também com a boca mais larga, tipo bootleg. Acho bonito usar com regata, um acessório, sapato baixo ou botas. O jeans combina com a praticidade que busco no dia-a-dia.”
Revista Estilo

Você também pode gostar!


“Estou mais interessada em conforto, praticidade. Não tenho paciência para pensar no que vestir.”
Revista Estilo
Fotos: R7 e Caras


“Eu continuo amando esses dois estilistas [Stella McCartney e Marc Jacobs]. Mas meus desejos vivem se reciclando.”
Revista Estilo
Fotos: Abril e Fotos & Imagens


Bastante comportada no lançamento da Playboy, Cleo Pires veste uma camisa branca – forte tendência para o Verão 2012 -, uma saia lápis preta e peep toe clássico. Foto: R7


Clei Pires protagonizou a edição de agosto da Playboy, que comemora 35 anos. Em outro look para o lançamento, a atriz apostou num mix de branco com calça com barra italiana, blazer de ombros marcados e camisa com um pouco de brilho no tecido. Foto: News TV


Cleo Pires na gravação da próxima novela das seis, Araguaia. Foto: Novelas Online


“Vou à dermatologista uma vez por mês e faço tudo o que ela manda. No rosto uso um sabonete e um produto para aplicar depois, mas confesso que nem sei o que é.”
Revista Estilo
Foto: Te Contei


“Cuido bem das minhas sobrancelhas. Faço sempre com a Mariana, na Fashion Clinic, que usa a técnica iraniana de depilação com fio. Ela me ensinou a penteá-las todos os dias, para estimular o crescimento. Tenho o seguinte truque: passo um spray de cabelo na escovinha e penteio os fios. Fica mais desenhado e não pesa como quando eu usava o rímel transparente específico para isso.”
Fotos:
Revista Estilo e Chiado


“O que vai sempre no meu nécessaire, seja ele Louis Vuitton ou comprado no camelô, é hidratante labial, gel para as mãos, escova de dentes, pente e escovinha para sobrancelhas.”
Revista Estilo
Foto: News TV

Veja algumas ideias para montar o look minimalista da Cleo Pires:


Foto: Vitrine Virtual


Foto: M de Mulher

Dica: a Revista Nova preparou alguns vídeos com o maquiador Kaká Moraes e o hairstylist Marco Antônio de Biaggi ensinando como fazer o look de Cleo Pires.

você pode gostar também