Estela Geromini lança linha exclusiva inspirada em “Cisne Negro”

- Continue depois da Publicidade -

196

A grife Estela Geromini foi buscar inspiração no filme Cisne Negro para desenvolver uma linha exclusiva de bijuterias, que será lançada no dia 22 de fevereiro. A linha, intitulada “Nina&Lily”, uma homenagem às duas personagens principais, é composta por doze itens, entre anéis, pulseiras, colares e brincos, sendo sete representando o Cisne Negro e cinco o Cisne Branco.

A delicadeza e feminilidade das peças remetem ao universo do balé clássico e os pingentes lembram penas e asas usadas no figurino do thriller criado pela Rodarte. Banhos de prata e ouro rosé combinado aos cristais Swarovski dão beleza e glamour aos acessórios.

As cores utilizadas são inspiradas nos conflitos éticos, sociais, familiares e psicológicos abordados ao longo de todo o filme. Tons de preto e cinza em uma das famílias e de rosé com cristais e pérolas em outra refletem esses confrontos. No principal deles, por exemplo, Nina, que tem as características delicadas e encantadoras do Cisne Branco tem que incorporar também a sensualidade e ousadia do Cisne Negro para a encenação de “O Lago dos Cisnes”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Fonte: Index Assessoria

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes