Foto de Iza, cantora, grávida em 2024, e de Virginia, também grávida em 2024
·

Famosas grávidas em 2024: 12 mamães que darão à luz a seus bebês no ano

Vem muito menino e menina por aí! Descubra já 12 famosas com bebês no forninho: de mamães de primeira viagem, a cantoras, atrizes, influencers e apresentadoras

Compartilhe

Pelo menos 12 famosas estão atualmente grávidas e terão seus bebês em 2024! Entre elas, cantoras, atrizes, influenciadoras, empresárias, brasileiras e também de fora do Brasil, todas muito conhecidas. Você já conhece alguma famosa que está atualmente com o “forninho” crescendo? Que será mamãe pela primeira vez, por exemplo? Aqui você vai descobrir várias!

José Leonardo, Levi, Kaleb, Pietro e Pilar são alguns dos nomes dos novos bebês de celebridades que vêm por aí. Quer descobrir quem é de quem? Já tem algum palpite? Então continue lendo e veja 12 famosas que estão grávidas em 2024! Ainda mais, selecionamos fotos que mostram como estão suas barrigas e também seus looks, que são ideais para grávidas usarem. Acompanhe:

Quais famosas estão grávidas em 2024?

Descubra com o Fashion Bubbles, 12 famosas que estão grávidas e terão seus bebês em 2024! Vem muito menino e menina por aí. Vem conferir:

1. Iza é uma das famosas grávidas em 2024

Iza confirmou que está grávida de seu primeiro filho! Ela e o jogador de futebol Yuri Lima esperam o bebê, que já está no forninho há 3 meses. A cantora revelou a gravidez por meio de uma live no Instagram, na qual cantou sucessos de seu álbum recente, o “AFRODHIT”. Sobretudo, o sexo do bebê ainda não foi revelado.

Cantora Iza grávida 2024, usando vestido cor de rosa que mostra sua barriguinha
Fonte: Instagram @iza

2. Virginia Fonseca

Virginia Fonseca será mamãe pela terceira vez em 2024! Ela e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e de Maria Flor, de 1 ano. Agora, os dois estão à espera de um menino, que será chamado José Leonardo, conforme a influenciadora.

Influenciadora Virginia Fonseca de vestido amarelo grávida em seu aniversário de 25 anos
Fonte: Instagram @virginia

No clique acima, Virgina comemora seu aniversário de 25 anos usando um vestido amarelo largo que não destaca a sua barriguinha que beira 4 meses de gestação. Já na foto em seguida, também tirada na mesma festa, a empresária está de biquíni e podemos ver como está o “forninho” do seu 3º filho.

Influenciadora Virginia Fonseca de biquíni pink e boné grávida em seu aniversário de 25 anos
Fonte: Instagram @virginia

3. Leandra Leal é uma das famosas grávidas em 2024

Aos 41 anos, a atriz Leandra Leal está à espera de seu primeiro filho, um menino. Mãe de Julia, de 9 anos, e esposa de Guilherme Burgos, revelou que o companheiro tinha o desejo de também ser pai biológico, além de adotivo. No clique em seguida, em foto tirada em estúdio, Leandra veste um vestido preto básico que destaca a sua nova silhueta.

Atriz Leandra Leal de vestido preto grávida em 2024
Leandra Leal está grávida de aproximadamente 6 meses.Fonte: Instagram @leandraleal
  • Ao mesmo tempo, leia Quem é Fabiana Justus? Filha de Roberto Justus recebe doação de medula após diagnóstico de leucemia

4. Gabriela Rocha

A cantora gospel Gabriela Rocha e seu marido, Leandro Moreira, estão à espera do 1º filho em 2024! O casal anunciou a gravidez nas redes sociais em março: “Começa aqui, o melhor capítulo de nossas vidas”. Pouco tempo depois, os dois revelaram que está a espera de um menino, Levi. Veja foto do casal segurando a ultrassom:

Cantora gospel Gabriela Rocha mostrando ultrassom de seu primeiro filho
Fonte: Instagram @gabrielarocha77

5. Bruna Hamú

A atriz Bruna Hamú, que fez Bianca em Malhação Sonhos, está grávida pela segunda vez. Mãe de Julio, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior, agora ela e seu atual marido, Leonardo Feltrim, esperam um filho.

Atriz Bruna Hamú grávida de macacão e blazer xadrez em foto no espelho de elevador
Fonte: Instagram @brunahamu

No clique acima, podemos ver a atriz usando um macacão jeans que destaca a sua barriguinha, combinando com um blazer xadrez. Abaixo, a atriz usa look confortável com direito a calça de moletom e jaqueta jeans. Aliás, algum deles na sua versão mamãe você usaria?

Atriz Bruna Hamú grávida de calça verde, jaqueta jeans e blusa branca em foto no espelho
Fonte: Instagram @brunahamu

6. Bia Miranda é uma das famosas grávidas em 2024

Bia Miranda, de 19 anos, ex-A Fazenda 14 e neta de Gretchen, está à espera de seu primeiro filho. Já no sétimo mês de geração, ela e o companheiro, DJ Buarque, de 33 anos, serão papais de um menino em 2024, que vai se chamar Kaleb.

Influenciadora Bia Miranda grávida em 2024 usando croped e calça de moleton em rua pública
Fonte: Instagram @biamiranda

Na foto acima, a ex-peoa usa cropped que deixa a sua barriguinha à mostra, com calça de moletom e tênis super confortáveis. Abaixo, ela aposta em um conjunto de top e saia longa, que também deixa o forninho de Kaleb à vista.

Influenciadora Bia Miranda grávida em 2024 usando top e saia longa em foto no espelho
Fonte: Instagram @biamiranda

7. Gabi Luthai

A cantora Gabi Luthai, famosa pelos hits “Ela É Só Dela” e “Ela Tá Voando”, está à espera de seu primeiro filho! E logo seu menino, que se chamará Pietro, com Teo Teló vem aí, afinal, ela já beira os 9 meses de gestação.

Cantora Gabi Luthai grávida em 2024 usando look verde em foto no espelho
Fonte: Instagram @gabiluthai

Na foto acima, a cantora veste conjunto verde que deixa sua barriga de grávida à mostra. Ela combina com bolsa verde e papete prata. Abaixo, seu look em cor bege é composto por camisa social aberta e calça.

Cantora Gabi Luthai grávida em 2024 usando look bege em foto sentada em um local com plantas costela de adão
Fonte: Instagram @gabiluthai

8. Fernanda Paes Leme

Aos 40 anos, a apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme espera sua primeira filha em 2024, que se chamará Pilar. Assim como Gabi Luthai, já está na reta final da gestação, com o empresário Victor Sampaio. No clique abaixo, vemos o forninho de Pilar se destacando em um look praiano de crochê.

Apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme grávida em 2024 usando look praiano de crochê cru
Fonte: Instagram @fepaesleme

O feito à mão é queridinho pela apresentadora mesmo! Afinal, ela vestiu mais um look de crochê como vemos abaixo: vestido longo laranja com sandálias também cor de laranja. Qual você gostou mais?

Apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme grávida em 2024 usando vestido cor de laranja de crochê
Fonte: Instagram @fepaesleme

9. Lea Michele é uma das famosas grávidas em 2024

A atriz que interpretou Rachel Berry em Glee está grávida pela segunda vez, em 2024! Ela e o marido, Zandy Reich, já são pais de Ever Leo, de 3 anos, e agora esperam mais um filho. O sexo do bebê ainda não foi revelado. Veja, em seguida, a foto do forninho, na qual a atriz usa um look off white

Atriz da série Glee, Lea Michele, grávida em 2024 usando sobretudo bege
Fonte: Instagram @leamichele

10. Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens, famosa por interpretar Gabriella Montez nos filmes High School Musical, está grávida de seu primeiro filho. Inclusive, ela anunciou a gravidez no tapete vermelho do Oscar 2024!

Atriz Vanessa Hudgens de High School Musical grávida em 2024 usando vestido marrom de fenda em foto no espelho
Fonte: Instagram @vanessahudgens

No look acima, a atriz exibe sua barriga com um vestido marrom justo. Já em seguida, seu look all black é composto por vestido, blazer e faixa de cabelo, uma das tendências de acessórios 2024.

Atriz Vanessa Hudgens de High School Musical grávida em 2024 usando look all black
Fonte: Instagram @vanessahudgens

11. Ashley Tisdale é uma das famosas grávidas em 2024

Se lembra dela? Famosa por interpretar Maddie Fitzpatrick na série Zack & Cody e Sharpay Evans em High School Musical, Ashley Tisdale espera seu segundo filho com Christopher French. O casal já é pai de Jupiter, de 3 anos.

Atris Ashley Tisdale de The Suite Life of Zack & Cody grávida em 2024, usando camisa branca e calça jeans em local com pé de fruta
Fonte: Instagram @ashleytisdale

Acima, a atriz usa look com camisa social aberta, assim como Gabi Luthai, mostrando sua barriga, mas com calça jeans. Abaixo, ela veste um blazer e botas de cano longo, combinando com óculos de sol. O que você achou?

Atris Ashley Tisdale de The Suite Life of Zack & Cody grávida em 2024, usando blazer preto e bota de cano longo
Fonte: Instagram @ashleytisdale

12. Sthefany Brito

A atriz e apresentadora Sthefany Brito com seu esposo Igor Raschkovsky espera seu segundo filho. O bebê é um menino. O casal já é pai de Antônio Enrico, de 3 anos. Em seguida, veja look da atriz mostrando sua barriga: cropped, saia listrada atéo joelho e jaquela jeans. Gostou?

Atriz Sthefany Brito grávida em 2024 usando cropped branco, saia de listra mid e jaqueta jeans em foto no espelho
Fonte: Instagram @sthefanybrito

Famosas grávidas em 2024: conclusão

Você já conhecia todas as atuais famosas grávidas de 2024? Enfim, agora que tal ler também Como está João Gordo hoje? Músico perde 45 kg após ficar à beira da morte. Ou então, continue acompanhando a vida dos famosos na nossa categoria especial.

Relacionadas

Relembre: famosas grávidas em 2020

Famosas grávidas mostraram que nem só de más notícias viveram o ano de 2020. Ao mesmo tempo em que o mundo vivia a pandemia do novo coronavírus, existiam celebridades na expectativa para aumentar a família nos próximos meses. Da cantora Katy Perry até a influencer Gabi Brandt, acompanhe as gravidinhas que estavam aproveitando as redes sociais para compartilhar com o mundo aquele “barrigão”:

1. Sthefany Brito

Mãe de primeira viagem, a atriz de 33 anos estava grávida em 2020 de um menino que, aliás, se chama Antônio Enrico.

Sthe Brito famosas gravidas
Fonte: Instagram

2. Lea Michele

Entre as famosas grávidas de 2020, estava a ex- estrela de Glee Lea Michele. Aos 33 anos, ela esperava seu primeiro filho com o marido Zandy Reich.

Lea famosas gravidas
Fonte: Instagram

3. Giovanna Ewbank

Gio estava gestante de um menino! Além disso, ela e o marido, Bruno Gagliasso, já são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco. Hoje em dia,portanto, Zyan tem 3 anos.

Giovanna Ewbank grávida em 2020
Fonte: Instagram

4. Nathalia Dill

Surpreendentemente, a atriz confirmou nas redes sociais que estava grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nossos corações nesse período tão difícil”, disse em post no Instagram.

Atriz Nathalia Dill em selfie
Fonte: Instagram

5 . Kyra Gracie

A atleta estava grávida do seu terceiro filho com o marido, Malvino Salvador. Os dois já eram pais de Ayra e Kyara. Aliás, o casal confirmou a notícia nas redes sociais. Rayan nasceu em janeiro de 2021.

Kyria famosas gravidas
Fonte: Instagram

6. Gigi Hadid

Entre as famosas grávidas de 2020, estava também a supermodelo Gigi Hadid. Assim, a top e ex-One Direction Zayn Malik esperavam uma menina. Conforme o site TMZ, no final de abril ela estava com cerca de 20 semanas de gravidez.

Gigi famosas gravidas
Fonte: Instagram

7. Gabi Brandt

Gabi Brandt estava gestante de 4 meses do marido, o cantor Saulo Poncio. “É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!!”, disse inesperadamente nas redes sociais.

gabi brand e saulo poncio grávidos em 2020
Fonte: Instagram

8. Dulce Maria

A ex-cantora do RBD estava grávida do primeiro filho com o escritor Paco Álvarez em 2020. Aliás, ela contou de forma emocionante no Instagram: “Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais”, escreveu a nova mamãe.

dulce maria grávida
Fonte: Instagram

9. Carol Dias

Da mesma forma, a mulher do ex-jogador Kaká estava grávida do primeiro filho do casal em 2020. Carol esperava uma menina.

carol dias grávida em 2020
Fonte: Instagram

10. Katy Perry

Katy Perry grávida em 2020
Fonte: Instagram

Por incrível que pareça, Katy Perry contou a novidade aos fãs no videoclipe “Never Worn White”, depois que precisou esconder a barriguinha de grávida por alguns meses. Assim, no início de abril, a cantora confirmou no Instagram que esperava uma menina com o ator Orlando Bloom.

katy perry grávida em 2020
Fonte: Instagram

Revisado e atualizado por Laila Lopes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias