Fashion Rio Verão 2011 – Filhas de Gaia

- Continue depois da Publicidade -

77

Foto da Galeria UOl

Do Verão 2011 da Filhas de Gaia, André do Val, no site Chic, destaca os “vestidos marcados pela linda ilustração de cupcakes e algumas bucólicas formigas, mostrada também em drapeados”. E também  “uma bermuda ciclista em tela deixou tudo com um certo ar esportivo”.

Ele completa dizendo que “de outro lado, há uma boa série em nude construída com elementos de lingerie (corsets e cinta-liga os mais evidentes) que rende bons curingas e algumas peças mais cenográficas.

Ainda no bloco dos lisos, mais ao final entra uma sequência em azul-royal (mais sóbrio), decorados com broches de insetos, em cortes mais rigosos e sisudos”. O azul, aliás, teve seu espaço reservado na maioria dos desfiles dessa edição do Fashion Rio.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

O site UOL chama atenção para “uma curiosidade: os broches de aranha presos de um jeito divertido, como se os bichos tivessem saído do cenário de jardim (parece que esta temática é um hit desta estação nos cenários) e pulado nas modelos”.

Foto da Galeria UOl

Veja o vídeo do desfile Filhas de Gaia Verão 2011

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes