Mario Queiroz apresenta beduíno urbano na SPFW Verão 2011

- Continue depois da Publicidade -

117

Referência em moda masculina no Brasil, Mario Queiroz apresentou nesta temporada uma coleção inspirada na exótica Istambul, cidade mais importante da Turquia.

O homem da marca é retratado com cores suaves – areia, cru, cinza e azul claro – e está absorto em uma atmosfera pacífica e tranquila.

Os looks que abriram o desfile tinham um quê de bata masculina e eram pregueados no peitilho. O estilista também brincou com os bolsos, característicos dos homens habitantes do deserto – uma espécie de moda cargo do oriente. As peças têm aspecto leve e sugerem a imagem de um beduíno urbano.

A alfaiataria deixou sua marca. Os blazeres têm lapela diferenciada e as calças e shorts vêm com o gancho baixo, conferindo mais liberdade de movimento e frescor.

- Continue depois da Publicidade -

A malharia segue a tendência da leveza. Cardigans e camisetas chegam ao verão em versões mais finas – mais adequadas ao clima brasileiro.

Para os dias de calor mais intenso, Mario propõe micro-shorts com estampa azul inspirada nas tapeçarias e azulejos turcos.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Fotos: Grão Imagem

Confira um dos croquis da coleção

 

 
Foto: Site Chic

Confira a cobertura completa da SPFW Verão 2011 – Fashion Bubbles

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes