Moda infantil para aproveitar os dias quentes do verão

74

As tendências das passarelas que vão deixar meninas e meninos modernos e confortáveis.

vestidobabygassa

boys

As coleções e criações para roupas infantis estão cada vez mais atraentes. Com muita imaginação e vários conceitos artísticos, as peças são bonitas, confortáveis e práticas.

verao

A delicadeza na produção está sempre aliada ao conforto. Não adianta a criança estar bonita, se não consegue brincar. Por conta disso, os modelos são de tecidos leves e maleáveis, garantindo que ninguém vai ficar fora da brincadeira.

rennerboy2

rennerboy

rennerboy4

sapatenis

papetekidwave

A tendência do verão 2010, apresenta um vestuário recheado de personagens de cartoons, com diferentes fantasias, cores e enfeites. Há uma enorme variedade de peças de acordo com cada faixa etária.

acessorio

Você também pode gostar!

acessorio4

girls

Hoje em dia as crianças têm mais facilidade de se adaptar e de se influenciar pelos ícones infantis; como filmes de super heróis, desenhos de contos de fada ou uma turma divertida de amiguinhos diferentes.

backyardboys

backyardboys2

backyardboys3

A moda infantil tem uma forte preocupação em não vestir ninguém com cara de mini-adulto, tudo é mais delicado e lúdico.

O vintage renova o modelo das peças de forma juvenil com ar romântico. Cores pálidas, misturadas com verde limão e rosa, marcam presença em saias rodadas, laços e muita delicadeza.

verao1

acessorio2

A diferença entre a roupa para adulto e a infantil, é principalmente, com relação à modelagem. A costura tem todo um cuidado para que não incomode a criança e com as etiquetas é a mesma coisa.

Toda a peça é mais trabalhada, buscando o conforto interno para o corpo da criança, e em especial é feita agradar aos olhos dos pequenos consumidores.

Fontes e imagens:

Riachuelo
Adri Moda Infantil
Bem Parana
Baby Gassy Gooma
Mim pi
Lojas Renner

Por Thais Vasconcelos

você pode gostar também