Em meio à pandemia de COVID-19, marca de roupas lança coleção “Working from Home”

Nos últimos meses tivemos que deixar os escritórios e aprender a trabalhar em casa. A marca Henri Vézina inovou ao criar coleção de roupas.

- Continue depois da Publicidade -

Para muitos de nós, nos últimos meses tivemos que deixar os escritórios e aprender a trabalhar em casa. A marca Henri Vézina pensou nisso e inovou.

Nem é preciso dizer que alguns ficaram absolutamente maravilhados com essa novidade e com a oportunidade de conseguir aquela hora extra de sono todas as manhãs. Por outro lado, para algumas pessoas, esse período de tempo foi uma verdadeira luta.

Mas a única coisa em torno de toda essa coisa de trabalhar em casa com a qual todos nós provavelmente concordaríamos é que nossa roupa de trabalho mudou.

Sem as habituais reuniões cara a cara, não somos mais forçados a sacrificar nosso conforto para parecermos formais e organizados.

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Campanha da Henri Vézina

 

Sendo assim, a nova campanha publicitária “Working from Home” foi lançada pela marca de roupas canadense Henri Vézina.

- Continue depois da Publicidade -

Diante da nova necessidade, a marca de roupas canadense quis pegar a bola da vez e apresentar a primeira coleção de roupas para homens que trabalham em casa.

Henri Vezina , a empresa em questão, pensava que se as pessoas se vestem “bem” até à cintura, devem aproveitar e fazer deste novo costume uma oportunidade de negócio tanto para vendedores como para clientes.

Agora a roupa para trabalhar em casa vai custar metade porque não tem calça ou saia.

- Continue depois da Publicidade -

A marca deu início, assim, a um tipo de economia muito mais próxima dos consumidores, totalmente informal e certamente interessante.

Você também pode gostar!

O anúncio que anuncia a iniciativa de Henri Vezina é tão perfeito quanto a ideia que propõe.

 

 

Como você pode ver, a marca canadense sugere que seus clientes cortem o custo de seu guarda-roupa pela metade e se preocupem apenas com a metade superior de suas roupas formais. Porque, sejamos realistas, ninguém vai ver a parte inferior.

As fotos da campanha mostram modelos masculinos vestidos com trajes formais sem a parte inferior.

 

 

Prisma também lançou modelos para pessoas que trabalham em casa

 

Em junho do ano passado, uma campanha publicitária de linha de roupas com tema semelhante foi lançada pela rede de preços baixos Prisma. Assim como a nova, essa campanha também contou com modelos vestidos com roupas que não incluíam as partes de baixo.

 

Créditos da imagem: Joni Furstenborg
Créditos da imagem: Joni Furstenborg

Por fim, confira também: Coleção Renner com detentas e tênis da Nike são os destaques da semana.

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes