Acusação de plágio da Miss Universo: traje que maravilhou o mundo é questionado

Um lindo traje que maravilhou o mundo, é questionado por um designer

- Continue depois da Publicidade -

Quase uma semana se passou desde que Andrea Meza foi coroada Miss Universo e uma série de controvérsias pesou sobre seu recente reinado.

O espetacular vestido vermelho criado pelo designer de Michoacan Ivis Lenin e com o qual Andrea Meza foi coroada há uma semana no Miss Universo foi visto por milhões de pessoas e, segundo muitos especialistas, contribuiu para seu triunfo.

 

miss México

 

Porém, usuários de redes sociais relataram que este design, em seda vermelho escarlate e trabalhado com mais de 40 mil cristais, se parece muito com um vestido da loja La Bourjoisie, com sede no Kuwait e que se dedica justamente à confecção de modelos de alta costura, além de vestir várias celebridades do Oriente Médio.

As semelhanças entre os dois vestidos são muitas, sendo quase idênticas tanto na forma como nos materiais, a transparência na frente e a forma como apresenta as franjas de junco colocadas na saia e que se movem ao andar. Além disso, possui ainda uma estola com franjas que sai do decote e cai nas costas.

- Continue depois da Publicidade -

A única coisa que varia é a cor, já que o design desta loja árabe é ouro e corresponde à sua coleção de 2017 segundo sua conta do Instagram, enquanto a criação da mexicana foi feita há poucos meses.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

miss Universo 2021

 

Você também pode gostar!

O jovem de Michoacán, famoso por seus bordados e que apresentou em 2020 em Nova York uma coleção baseada em borboletas monarca, declarou que este vestido foi desenhado para Andrea Meza e que se baseava nas divas da época de ouro de o cinema nacional, especialmente em María Félix.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Miss Universo 2021

 

Por sua vez, a nova Miss Universo declarou em várias entrevistas após seu triunfo que planejava usar outro vestido para a final, de seu designer-chefe, Edgar Lozzano, mas que quando viu o que Lenin lhe mandou, ficou maravilhada pela força, pela cor e pelo movimento que tinha, além do fato de as duas mexicanas vencedoras deste concurso usarem esse tom, por isso o escolheu.

 

Outra polêmica envolvendo a Miss Universo Andrea Meza

 

A mexicana Andrea Meza foi escolhida como Miss Universo em gala realizada em Hollywood, Flórida, e menos de 24 horas depois, uma fotografia da jovem começou a circular nas redes sociais no que parecia ser uma imagem de casamento, com um vestido branco com cauda e ao lado de um homem, em uma bela montanha.

Imediatamente, surgiram dúvidas sobre o estado civil da recém-coroada Miss Universo, e até mesmo alguns blogs de missologistas especularam que a rainha poderia perder seu título por estar casada. Mas a Miss negou ser casada.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes