Bella Hadid se destaca em Cannes com um sutiã de joias

Bella Hadid se destaca em Cannes com um sutiã de joias

Bella Hadid fez uma aparição espetacular no Festival de Cannes que deixou o público completamente sem palavras.

Depois de ostentar trajes fabulosos, como um design “vintage” de Jean Paul Gaultier ou um modelo bicolor em preto e branco, a modelo americana de 24 anos triunfou em um vestido preto delineado com um enorme decote.

Assim, por ocasião da estreia do filme “Tre Piani”, (Três andares”), filme que concorre à Palma de Ouro do festival, a modelo Bella Hadid surpreendeu no tapete vermelho de Cannes com um vestido preto espetacular com mangas compridas e decote Jewel criado pela empresa Schiaparelli.

 

A estrela do look

 

A modelo cobriu os seios com um colar de corrente de ouro que poderia evocar uma árvore de cabeça para baixo com tronco e galhos ou pulmões com sua traqueia e bronquíolos.

A estrela do look foi o colar de ouro desenhado pelo diretor criativo da empresa, Daniel Roseberry. Assim, o colar cobria o pronunciado decote oval que era o detalhe principal. Para complementar, a americana acrescentou uma sandália Giuseppe Zanotti.

Este vestido pertence à coleção Haute Couture Outono 2021, apresentada no âmbito da Paris Fashion Week.

Além disso, o vestido reflete o toque vanguardista e artístico que tanto caracteriza a marca, com estruturas elegantes que realçam a elegância e a figura feminina.

 

 

Foto: REUTERS

 

O look de beleza da modelo também foi um sucesso, ao optar pelo coque alto. Além disso, ela usou uma maquiagem glamourosa mas bem natural que realçou sua beleza.

O vestido não só causou um grande rebuliço nesta estreia, mas também na história do tapete vermelho de Cannes, refletindo a personalidade ousada, criativa e estilosa que diferencia Bella.

Assim, poucos minutos depois de cativar o evento, esse look se tornou viral, consolidando-a como um ícone de Cannes e dos tapetes vermelhos.

 

 

Colar em homenagem à respiração

 

Sobretudo, o”sutiã-colar” é uma peça muito original que a modelo defendeu a perfeição, com sandálias brilhantes, um laço alto trançado que combinou com brincos bordô e maquiagem leve.

“Obrigada Daniel Roseberry. Esta criação é um sonho que se tornou realidade. Arte e realidade. Sua mente e você são realmente incríveis, obrigada sempre”, escreveu a jovem em suas redes sociais como um sinal de agradecimento a Schiaparelli.

Então segundo Roseberry, o trabalho é uma homenagem à respiração, função biológica que até muito recentemente valorizávamos e cuidávamos pouco.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Além disso, acrescentou que a joalheria também cumpre a função de dar elegância à mulher contemporânea, sem perder o foco humano.

O vestido faz parte do 26º da coleção criada por Daniel Roseberry como parte de um trabalho que visa capturar a transcendência humana em meio a um momento tão complicado.

Bella HadidCannesDaniel Roseberryfestival de cannesGiuseppe ZanottiHaute Couture Outono 2021