Brasil Eco Fashion Week: inscrições da 5ª semana de moda estão abertas

Brasil Eco Fashion Week: inscrições da 5ª semana de moda estão abertas

A partir do dia 1º de junho, as marcas que estiverem interessadas em participar da 5ª edição do Brasil Eco Fashion Week (BEFW) já podem se inscrever! A plataforma de moda, inovação e sustentabilidade, tem como parceiros o Mercado Livre, Master Renner e co-patrocínio de Vert Shoes. Por meio da parceria com a Unibes Cultural desde a primeira edição, o evento procura novos parceiros para 2021!

Por isso, durante todo o mês de junho, empreendedores e empresários deste seguimentos poderão submeter suas marcas aos editais BEFW 2021!

 

  • Antes, nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Programação do Brasil Eco Fashion Week

 

 

Natural Cotton_Crédito: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite ( @agfotosite)

 

O evento é gratuito e online no site do evento e YouTube. Ao longo de todo mês serão apresentados projetos e novidades sobre os temas do Brasil Eco Fashion Week.

Além disso, haverão informações sobre como participar da edição seguinte do BEFW. A previsão é de que o evento seja realizado no segundo semestre de 2021.

Com foco no desenvolvimento sustentável, o Brasil Eco Fashion Week incluirá na sua programação uma retrospectiva nas redes sociais com conteúdos importantes vividos desde 2017. Por exemplo, palestras, workshops, desfiles, exposições e promoção de negócios.

 

Veja também:

 

Edição de 2021

 

Nuz_Crédito: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite ( @agfotosite)

 

De acordo com Rafael Morais, diretor executivo do BEFW, a programação do evento é celebração não apenas por dar início à semana da moda. Mas também pelo aniversário de cinco anos da existência do Brasil Eco Fashion Week. Além disso, fortalecendo o papel da moda brasileira em questões éticas e socioambientais.

“É satisfatório chegar em 2021 após quatro edições, seguimos mobilizando o mercado com uma rede de parceiros nas realizações em prol de cenários sustentáveis e prósperos para marcas e consumidores”, disse Rafael.

Assim como em 2020, este ano, o evento também deverá ser realizado totalmente online.

 

  • Você também pode gostar: O que é fast fashion? Descubra a origem deste conceito!

 

Brasil Eco Fashion Week 2020

 

Catarina Mina_Crédito: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite ( @agfotosite)

 

No ano passado, em 2020, o evento contou com 13 workshops, 33 painéis de conversa, 18 desfiles e 62 empresas que fizeram parte do Mercado Eco. Ou seja, um showroom das marcas por meio de aplicativo com solução de QRcode e blockchain. Como resultado, as empresas descrevem seu processo produtivo.

Desta forma, as empresas apresentam o diferencial de seus produtos. Sempre valorizando a rastreabilidade e a transparência.

Por outro lado, quanto ao público, foram mais de 10 mil pessoas acompanhando por meio digital.

 

 

Jouer_Crédito: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite ( @agfotosite)

 

Vihe_Crédito: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite ( @agfotosite)

 

  • Por fim, veja ainda: Final do BBB21: Fiuk repete roupa de 10 anos atrás e dá lição de sustentabilidade!
BrasilBrasil Eco Fashion WeekBrasil Eco Fashion Week 2021desfilemoda