Elegância com Pochete Feminina - melhores modelos + dicas de looks

Pochete Feminina: Hit para 2019 – Elegância, dicas de looks e os melhores modelos

A moda dos anos 90 voltou para ficar mesmo. Prova disso é a pochete feminina, que ressurgiu nas passarelas e conquistou as ruas em velocidade impressionante. A tendência é bem polêmica: tem quem ame e quem odeie, mas vai ser difícil não enxergá-la por aí.

Elas estão bombando e prometem ser um dos Hit para 2019. Editorias, desfiles e bloggers apostam na pochetes em looks elegantes e estilosos!

Veja também:

De acordo com a Vogue, o acessório também reinou quase absoluto durante os looks das semanas de moda masculina internacionais. Ao que tudo indica, é uma tendência que permanecerá entre nós por muito tempo ainda.

Incorporá-la aos seus looks é fácil, porém requer personalidade e uma noção básica de styling. Vem que a gente te ajuda!

Editorial do Moda Operandi

 


Editorial do Moda Operandi

Pochete Feminina – Como carregar a sua!

Antigamente, as pochetes eram usadas junto ao quadril, adicionando um volume nada bacana ao local. Hoje, os truques de styling são responsáveis por deixar o acessório ainda mais moderninho.

Com tantos modelos e maneiras diferentes de carregar, fica mais fácil encontrar uma que combine com a sua personalidade!

Como cinto – Você pode passar a sua por dentro dos passadores de qualquer calça e transformá-la em um cinto! Fica bacana com os modelos menorzinhos e mais estruturados.

Tradicional – O mais básico e à prova de erros. Basta usar o acessório entre a cintura e o quadril, mais soltinho.

Na cintura – O styling mais feminino e elegante de todos! Coloque a pochete ao redor da cintura, demarcando-a.

À tiracolo – Esse é bem moderninho. Use-a como uma bolsa crossbody, cruzada à frente do corpo.

Looks despojados com pochete feminina

Dos mais arrumadinhos aos mais esportivos, não faltam modelos de pochete para agradar a todos os estilos. Se você gosta de produções bem despojadas, o acessório pode ser seu parceiro ideal.

Top, tênis e calça xadrez levam a pochete para um outro nível! Perfeito para festivais de música e baladinhas alternativas.

Por cima de uma camiseta oversized, o acessório fica ainda mais moderninho!

Kendall é fã de pochete com calça jeans! Fácil de combinar no dia a dia, a produção é ideal para quem quer arriscar na tendência mas não sabe por onde começar.

Para os dias de calor, combine com um shorts desfiadinho e um top.

Com saias jeans bem desfiadinhas e depojadas também fica lindo!

Looks esportivos podem ser arrematados com uma pochete para um visual à la Supreme.

Looks elegantes com pochete feminina

Nem só de produções despojadas vive uma mulher. Se você é mais clássica ou, ainda, quer incorporar o acessório em ambientes mais formais, as dicas abaixo vão te ajudar.

Saias e vestidos de comprimentos mídi ficam super elegantes combinados com pochete. Tanto no inverno quanto no verão, os tons terrosos adicionam uma sofisticação extra ao look.

Os conjuntos estilo “terninho” voltaram com tudo. Eles ficam ainda mais fashionistas combinados com uma pochete!

Sabe aqueles casacos longos e capas sem abotoamento? As fashionistas adoram usar as pochetes com eles!

Pochete Feminina- Atualize o look all white com um element inusitado!

Acessórios contrastantes quebram a monotonia dos looks monocromáticos. Aqui, as pochetes ajudam a deixar a produção mais impactante.

O acessório polêmico fica incrível por cima de vestidos. Nos modelos mais leves, a pochete adiciona um peso extra, ideal para trazer uma carinha invernal.

Gostou? Então segue a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

alerta de tendênciasAnos 90como usarlook das famosasModa 2019pocheteTendências 2018tendências inverno 2018tendências verão 2019