Fashion Rio Verão 2012 – Coven e Blue Man

- Continue depois da Publicidade -

Blue Man Fashion Rio Verão 2012 (4)

O Fashion Rio, uma das maiores e mais cobiçadas semanas de moda no Brasil, mostra as principais tendências e coleções para o Verão 2012 no Píer Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. Confira o que rolou no terceiro dia de desfiles:

Coven

O Verão 2012 da Coven vem inspirado na Índia. A coleção veio elegante com tricôs ajustados e um perfume dos anos 90 nos tops curtos e cinturas altas. As listras apareceram bem diferentes e algumas peças ganharam o charme de um gato estampado no meio.

Os bordados foram feitos com miçangas, paetês, pastilhas e metais. As malhas eram de lurex e as franjas foram feitas com seda, completamente pretas ou coloridas. Na cartela de cores, muito preto, tons terrosos, branco e azul com um toque de roxo, laranja e rosa.

- Continue depois da Publicidade -


Listras, blocos de cores e franjas no Verão 2012 da Coven.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Blue Man

O Verão 2012 da Blue Man vem cheio de formas inusitadas – as peças são cheias de tiras e recortes e algumas ainda iludem: de frente parece um maiô e atrás se revela um biquíni super cavado. Para os meninos, sunga short e bermudas clássicas na medida certa – nem muito justas, nem muito amplas.

De monocromático, apenas as peças em jeans. O ponto forte da coleção são as estampas: listras, animal print e desenhos inspirados em araras e na mata atlântica.

- Continue depois da Publicidade -


Moda praia cheia de tropicalidade e formas inusitadas na Blue Man.

Fotos: Osvaldo F.

Por Samantha Mahawasala

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes