Fashion Rio Verão 2012 – Totem e Salinas

- Continue depois da Publicidade -

O Fashion Rio, uma das maiores e mais cobiçadas semanas de moda no Brasil, mostra as principais tendências e coleções para o Verão 2012 no Píer Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. Confira o que rolou no segundo dia de desfiles:

Totem

Agora sob a direção de Yamê Reis, ex-estilista da Cantão, a marca apostou no conforto de modelagens amplas e retas – a sensualidade velada ficou por conta de maxi decotes nas costas, ora nadador, ora quadrado. O clima navy veio na cartela de cores que passeava entre os tons primários em estampas repletas de grafismos e listras. Entre seda, algodão e malha, os tecidos, sempre fluidos, trouxeram harmonia com a modelagem em um clima rústico-chic.

Para elas o hit foi o macacão que apareceu em diversos comprimentos, mas sempre soltinhos e retos, acinturados apenas por cintos. Para eles o comprimento da calça mostrava o tornozelo em barras dobradas, os lenços foram destaque mostrando que os acessórios têm forte presença para a próxima estação. 

- Continue depois da Publicidade -


Modelagens amplas e confortáveis para o Verão 2012.

Você também pode gostar!


- Continue depois da Publicidade -

Salinas

O verão da Salinas promete ser marcado pela estamparia elaborada em contraste com a simplificação das formas na modelagem. Muito tomara que caia, tanguinha, sutiãs estruturados e a hot pant que apareceu como aposta da marca. Para as saídas de praia, o volume ficou por conta das mangas bufantes e laços que surgiram em looks interessantes com mix de estampas.

Como a estampa foi o carro chefe da coleção, estas surgiram em grafismos, listras, referências orgânicas e um lindo motivo que lembrava sobreposições de filme fotográfico.

- Continue depois da Publicidade -


Muitas estampas no Verão 2012 da Salinas.

Por Flávia Portillo

Fotos: Osvaldo F.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes