Carnaval 2010 – Melhores momentos e destaques

- Continue depois da Publicidade -


Foto de Limão

Com enredo sobre o chocolate, a Rosas de Ouro consagrou-se a campeã dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo. A disputa foi acirrada e só foi decidida no último quesito. A diferença entre a Rosas e a segunda colocada, a Mocidade Alegre, foi de apenas 0,25 ponto!

A escola campeã contou com a belíssima participação da modelo  Ellen Roche.


Foto de Divirta-se

No carnaval carioca, a escola campeã foi a Unidos da Tijuca. O desfile teve como tema o segredo e contou com trocas de roupa extremamente rápidas.

- Continue depois da Publicidade -

A escola não ganhava um título desde 1936.


Foto de Veja

- Continue depois da Publicidade -

A impressionante Comissão de Frente da Unidos da Tijuca

- Continue depois da Publicidade -

Trecho do Desfile da Rosas de Ouro – 2010

Ellen Roche – Rainha da Bateria da Rosas de Ouro

Um dos pontos altos do carnaval foi a aparição do jogador Ronaldo como destaque em um carro alegórico da Gaviões da Fiel. O público delirou com o ídolo alvinegro.


Foto de Contigo

A pequena Júlia Lira deu o que falar! Com apenas sete anos, a menina foi rainha de bateria da Viradouro. A passista-mirim foi foco do noticiário internacional e sua participação no desfile foi alvo de discussões e polêmica.


Foto de Estadão

As internacionais Madonna e Paris Hilton vieram aproveitar o carnaval brasileiro. Madonna trouxe consigo o namorado, Jesus Luz e as filhas Lourdes Maria e Mercy. Já a socialite Paris Hilton, veio para divulgar uma marca de cerveja.


Foto de G1


Foto de Terra

A apuração dos votos foi palco de cenas de selvageria. Ao ver a derrota da escola, os integrantes da Gaviões da Fiel atiraram mesas e cadeiras para cima e alegaram que os jurados foram tendenciosos e preconceituosos. A escola apresentou desfile sobre o centenário do time.

No carnaval baiano, o destaque foi Ivete Sangalo. Com looks inspirados em bichos, a cantora soltou a voz sobre o trio elétrico. A polêmica ficou por conta da interpretação da canção “Lobo Mau”, que alguns dizem incentivar a pedofilia. No mais, Ivete arrasou com seus figurinos animalescos e com a música “Na Base do Beijo”.


Foto de Terra

Você também pode gostar!

Na Base do Beijo – Carnaval 2010

E parece que as previsões do Fashion Bubbles estavam certas! A música “Rebolation” da banda Parangolé foi o hit do carnaval baiano e não se contentou apenas com o nordeste. A canção também foi sucesso nos carnavais paulista e carioca.


Foto de G1

Rebolation – Clipe Oficial

Leia mais sobre:

Rebolation, Abadás Customizados, Júlia Lira e mais

Veja mais fotos do Carnaval 2010 ( Foto – Image.net)

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes