Adeus 2023, vem 2024! 60 mensagens de feliz Ano Novo para compartilhar

Quer compartilhar uma frase de final de ano especial? Então, deseje a todos um feliz Ano Novo com uma de nossas mensagens para 2024!

Fonte: Freepik @Kireyonok_Yuliya (adaptada)

O Ano Novo está se aproximando rapidamente. Então, é a ocasião perfeita para enviar a todos os seus entes queridos as mais maravilhosas saudações de feliz Ano Novo. Principalmente se você não vai poder fazer isso pessoalmente.

Deseje a todos um feliz Ano Novo 2024 com uma de nossas mensagens. Ou ainda baixe nossos cartões virtuais para compartilhar nos grupos de WhatsApp!

Como desejar feliz Ano Novo simples?

1) É tempo de recomeçar, de buscar novos desafios e sonhar novos sonhos… Feliz Ano Novo!

Fonte: Canva (adaptado)

2) Nesse 2024, ser feliz é o que interessa. O resto não tem pressa.

3) Seja bem vindo, 2024! É um novo ano e tudo pode acontecer!

#actampads1#
Fonte: Canva. Montagem: Laís Rodrigues

4) Aprenda com o passado, viva o presente para ter esperança no futuro. Feliz 2024!

Gostou do cartão? Então, compartilhe nas redes sociais! Fonte: Canva (adaptado)

5) Um ótimo 2024 aos meus amigos e à minha família! Que o próximo ciclo seja cheio de lindas histórias e muitas realizações! Feliz Ano Novo! 

Fonte: Canva. Montagem: Laís Rodrigues

Mensagens de Ano Novo 2024 para WhatsApp

6) Tudo se renova a cada 365 dias, por isso não perca tempo e comece agora mesmo a planejar a conquista dos seus sonhos. Feliz Ano Novo!

Curtiu o cartão? Então, compartilhe nas redes sociais! Fonte: Canva (adaptado)

7) Que você tenha muitos motivos para brindar e muitos sonhos para realizar nesse novo ano que vai chegar. Feliz 2024, boas festas!

#actampads1#

8) Deixe o que te machucou no passado e continue a construir a melhor versão de si mesmo. Não tenho dúvidas que este será o seu ano. Feliz 2024!

9) Que neste novo ano nossa parceria siga firme e forte porque vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. Feliz ano novo!

Fonte: Canva (adaptado)

10) Desejo a vocês, família, um ano repleto de paz, saúde, amor e prosperidade. Feliz Ano Novo!

Relacionadas

O que dizer no Ano Novo?

11) Se chovesse felicidade, eu te desejaria uma intensa tempestade. Feliz 2024!

Se identificou com o card? Então, compartilhe! Fonte: Canva (adaptado)

12) Que em 2024 não tenhamos medo, porque com a ajuda de Deus podemos enfrentar qualquer obstáculo. Felicidades a todos!

13) Feliz Ano Novo! Abra seu coração, pois este vai ser um ano de muita alegria e realização!

14) Um brinde a tudo o que passou e a tudo que ainda está por vir. Bem-vindo, 2024!

Caso tenha gostado do cartão virtual, você pode compartilhar nas redes sociais, por exemplo! Fonte: Canva (adaptado)

15) 2023 não foi um ano fácil. Foi necessário seguir enfrentando muitos desafios. Para 2024, peço mais paz, esperança e saúde. Que venha um ano de luz.

Frases de Ano Novo curtas

16) Mais 365 dias para amar, essa é a garantia de felicidade sem fim. Feliz Ano Novo!

Caso tenha gostado do cartão virtual, compartilhe no Instagram, por exemplo! Fonte: Canva (adaptado)

17) Ano Novo 2024! Atenção coisas boas: já podem começar a acontecer.

18) Vem muita coisa boa por aí para a gente comemorar. Vem 2024!

19) Um novo ano começa, lembre-se de sonhar para ter motivos para ser feliz.

Nesse sentido, caso tenha gostado da frase, salve no seu celular e compartilhe! Fonte: Canva (adaptado)

20) Comece um novo ano com alegria e leve do velho apenas as boas lembranças.

Como deseja um feliz Ano Novo?

21) Feliz Ano Novo! Que você possa se despedir do ano velho com carinho, lembrando os momentos bons que passou. E que receba o novo ciclo com esperança e animação.

Fonte: Freepik (adaptada)

22) É tempo de fazer novas resoluções. De colocar seus planos em prática. E, acima de tudo, de agradecer as pessoas que fizeram a diferença em 2023. E você, sem dúvida, foi uma delas. Obrigada por tudo! Que 2024 traga muito sucesso, saúde e alegrias.

23) Que os fogos de artifício que brilham na noite de hoje possam iluminar todos os dias do ano que se inicia. Feliz 2024!

24) Mais um ciclo se encerra! Que possamos levar todos os aprendizados para mais um ano, dando a ele o nosso melhor e aproveitando tudo o que a vida tem a nos oferecer. Feliz Ano Novo!

Fonte: Freepik (adaptada)

25) Prepare-se e abra o seu coração, porque 2024 será um ano fantástico, repleto de alegrias e realizações!

26) Adeus 2023, vem 2024! Com toda a certeza, a melhor receita que existe para um ano novo de sucesso é começá-lo com uma atitude positiva. Então, que você nunca pare de lutar pela sua felicidade!

Mensagem com dicas para passagem de ano

1) Use branco

Não falo da roupa. A roupa é o de menos! Use branco na alma. Não entre em disputas. Não chute cachorro morto. Entre um desaforo e uma resposta atravessada, escolha a paz.

2) Varra a casa

Do fundo até a porta. Varra tudo! Mágoas, desgostos, rancores, amores não correspondidos. Varra! Aspire! Espane! Não deixe nem poeira. Entre limpo.

3) Quebrou? Jogue fora

Se for a sopeira que você herdou da sua avó, conserte. Sua avó agradece. Mas em se tratando de amores, trabalhos, relações de todo tipo, amizades… Quebrou? Rachou? Avalie se vale guardar. Investir em quem não merece é desperdício de energia. Ponha a fila para andar.

4) Louro na carteira

Dizem que garante dinheiro. Mas se preferir um moreno, não faça cerimônia! Vá em frente.

5) Use cor amarela

A cor amarela é a cor da prosperidade. Ajuda nos caminhos do sucesso. Mas não faz milagre. Então use amarelo e trabalhe. Se esforce, estude, faça mais que o melhor possível. O melhor possível você já conseguiu até aqui.

6) Sete ondas

Aliás, pule: ondas, desaforos, prejuízos. Se não der para pular, desvie.

7) Use lingerie nova

Fala sério, isso não é só no primeiro dia do ano. Jogue fora aquela calçola velha, desbotada, furada, de elástico frouxo. Pior que encosto. Sem maiores detalhes! Lixo com ela!

8) Coma lentilha, uvas, romã

Olha só, coma o que quiser. E coma, principalmente, a vida! Coma com gosto! Caia de boca! Se lambuze!

9) Não coma peru ou frango (porque ciscam para trás)

Agora vamos combinar, você gruda no passado como chiclete em cabelo, passa anos esperando o amor que já se foi, vive atrelada ao que já está desfeito? Não ponha a culpa no pobre do frango. Você cisca para trás muito mais do que ele. Caminho é em frente!

10) Não deixe roupas viradas pelo avesso

Isso se você acreditar que avessos são ruins. Não são. Avessos são nosso lado mais verdadeiro. Nossa versão mais crua. Desvire, se não quiser ficar exposta por aí. Avessos devem ser mostrados a poucos. Apenas aos que merecem.

Algumas pessoas passam a vida viradas como tartarugas de casco para baixo. Balançam pernas e braços. Aflitas, não saem do lugar.

Um ano novo começa. Mas só vale se você se desvirar. Desvire a vida, os amores, os afetos. Arrume a alma. Faxine seu coração. Ponha a vida para andar.

Related Post

Vida é renda de brilho. Teçamos o ano novo com capricho. Sem nós, sem embaraços. Nos melhores caminhos e nas mais lindas cores. Teçamos a vida que vamos vestir. No nosso número, sem apertos, sem sobras inúteis. Na plena beleza do que cada um merece e pode ter.

O que dizer no Ano Novo?

27) Feliz Ano Novo! São 365 novos dias para ser feliz, prosperar, sonhar, sorrir e aproveitar a vida ao lado das pessoas que amamos!

Fonte: Freepik (adaptada)

28) O ano só é novo se fizermos as coisas de forma diferente. Então, aproveite essa época de festas para recarregar as energias. Assim, você vai começar 2024 com a corda toda!

29) Quer saber qual é a minha meta para o novo ano? Ser feliz! Por isso, na virada, vou fazer uma simpatia para ter vocês sempre ao meu lado. Feliz 2024, família!

30) Hoje, quando o relógio marcar meia noite, deixe para trás os erros do passado. Guarde com você apenas as lembranças boas e os planos para um futuro melhor. Feliz Ano Novo!

Fonte: Freepik (adaptada)

31) Um brinde ao ano que passou! Que os próximos 12 meses venham repletos de luz, amor,  prosperidade, saúde e paz.

32) Feliz Ano Novo! Em 2024, que a gente continue cultivando bons sentimentos e lutando pelos nossos sonhos com uma dose extra de motivação.

Adeus 2023, um feliz Ano Novo a todos!

33) Na minha opinião, sem dúvida, esse foi um ano que nos ensinou muitas coisas. Então, nos dará forças para recomeçar mais fortes do que antes. Desejo a vocês um ano maravilhoso, repleto de sucessos e boas experiências! Feliz Ano Novo!

Fonte: Rawpixel (adaptada)

34) Há vinhos que melhoram ao longo dos anos e há anos, como este, que só melhoram com o vinho…

35) 2023 com certeza foi um ano especial para nossa família. Aprendemos as coisas que mais importam na vida. Com a esperança de voltarmos a nos ver em breve, desejo um feliz Ano Novo!

36) Depois de todo o delírio que vivemos este ano, espero que este novo ano traga a vocês um pouco de paz e leveza. Muitas felicidades!

37) Se todos concordarem, podemos ir direto para 2024… Só para ter mais certeza!

38) 2023 não foi um ano, mas sim um teste de resistência!

39) 2022. Fique longe de pessoas negativas.
2023. Fique longe de pessoas positivas.
2024.  Tudo vai ficar bem.

40) Um dia você vai acordar e ver um lindo dia. Haverá o sol e tudo será novo. O que antes parecia impossível se tornará simples, normal. Você não acredita? Tenho certeza. Espere o amanhã.

Relacionadas

Feliz Ano Novo, meu amor!

Com toda a certeza, o Ano Novo é o momento em que começa um novo capítulo da vida em que decidimos mudar. Ao mesmo tempo, é também uma oportunidade de renovar as coisas boas que queremos manter. É o caso da pessoa com quem partilhamos momentos felizes e cheios de amor, por exemplo.

Nada melhor, portanto, do que começar o novo ano em nome do amor! Expresse seus sentimentos e boas intenções até no campo sentimental.

Assim sendo, aqui está uma coleção de ideias e frases para dizer “Feliz Ano Novo, meu amor” para a nossa outra metade. Dessa maneira, será possível começar o ano com muita doçura. Descubra-os agora!

41) Os anos vêm e vão, mas nosso amor só vai se fortalecer e crescer. Feliz Ano Novo, meu amor!

Fonte: Freepik @valeria_aksakova (adaptada)

42) Mal posso esperar pelo Ano Novo para compartilhá-lo com você. 2024 vai ser o melhor de todos!

43) 2023 passou tão rápido! Mas eu amei cada minuto, porque passei esse tempo ao seu lado. Feliz Ano Novo, meu amor!

44) Eu te amo por tudo que você é, tudo que você foi, tudo que você ainda vai ser.

45) Eu só tenho um desejo nesse Ano Novo: estar você todos os 365 dias. Feliz 2024, meu amor!

  • Além disso, leia Frases de amor: as 130 mais belas mensagens para compartilhar

Reflexões de Ano Novo

46) Não é o destino que importa, mas a jornada. Desejo que você aproveite esta aventura chamada “vida” todos os dias. Feliz Ano Novo!

Fonte: Rawpixel (adaptada)

47) Se meus desejos se tornarem realidade, estaremos juntos neste novo ano. Mal posso esperar para passá-lo ao seu lado! Você é meu último pensamento este ano e o primeiro do ano novo. Feliz 2024!

48) Que o ano novo seja especial, surpreendente e feliz.

49) Existe apenas uma regra: continue olhando para frente. Desejo a você um futuro de alegrias e surpresas sem fim!

50) Escreva em seu coração que todo dia é o melhor dia do ano.

  • Certamente, você também vai gostar de Frases de reflexão: as 60 melhores mensagens para pensar sobre a vida

Feliz Ano Novo – Mensagens de motivação

51) Para dar grandes passos, devemos não apenas agir, como também sonhar. Não só planejar, mas também acreditar. Feliz Ano Novo!

Fonte: Freepik @montypeter (adaptada)

52) Dê asas aos seus sonhos e permita que se tornem realidade. Feliz Ano Novo!

53) O que quer que este ano novo tenha reservado para você, espero que o faça feliz como você merece!

54) Que este novo ano lhe traga todos aqueles presentes que não se encontram debaixo da árvore: saúde, amor, assim como serenidade. Muitas felicidades!

55) Espero que esses 12 meses façam você redescobrir aquela curva que tanto amo: o seu sorriso.

56) Desejo a vocês muito otimismo e tanta imaginação para acreditar que o próximo ano é melhor que este. Muitas felicidades!

O que eu desejo para 2024?

57) Feliz Ano Novo! Quero desejar a você os melhores milagres esta noite. Que todos os desejos secretos se tornem realidade. Deixe os fracassos do ano passado ficarem para trás e dê lugar a novas e alegres lembranças. Vamos valorizar cada um desses momentos, mesmo que pareçam insignificantes. Afinal, muitas vezes, nossa felicidade consiste nessas pequenas coisas.

Fonte: Rawpixel (adaptada)

58) Acima de tudo, desejo que este ano seja uma época de boas notícias, excelente saúde e felicidade sem limites!

59) Feliz Ano Novo! Magia, Riso, felicidade e calor. Paz, alegria, prosperidade. Que todo o velho e cinzento mau ano leve consigo tudo que nos machucou. Assim, vão restar apenas momentos brilhantes!

60) Sem dúvida, o maior erro da vida é sempre ter medo de errar. Então, que os erros do próximo ano o ajudem a realizar todos os seus sonhos. Muitas felicidades!

Atualizado por Thamyres Barbosa

Laís Rodrigues: Laís Rodrigues é jornalista e produtora de conteúdo. Já trabalhou como redatora e editora de revistas de Decoração, Beleza e Comportamento e agora é pós-graduada em marketing digital e se dedica a escrever para a Internet.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais