Olimpíadas Rio: Relembre abertura e desfile de Gisele Bündchen

Olimpíadas Rio: Relembre abertura e desfile de Gisele Bündchen

Hoje, 23 de julho, está acontecendo a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio. O evento, que vem sendo e será transmitido pela Globo até o dia 23 de julho, começou às 8h da manhã dessa sexta-feira (horário de Brasília). Abaixo, relembre com o Fashion Bubbles os melhores momentos da inauguração das Olimpíadas do Rio 2016.

 

Abertura Olimpíadas Rio 2016

 

 

Cenário da abertura das Olimpíadas do Rio 2016. Fonte: YouTube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Globo decide acabar com programa de apresentadora “queridinha da casa”.

 

 

No dia 5 de agosto de 2016, às 20h, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, iniciava-se a cerimônia de abertura das Olimpíadas. O evento começou ao som do hino nacional brasileiro cantado por Paulinho da viola.

Naquele dia, o Brasil mostrou para o mundo a cultura do país com fortíssimos elementos em cena, como índios, colonizadores, escravos negros e imigrantes. Palco de um grande espetáculo, o “Maraca”, como é carinhosamente conhecido, contou com a ajuda da tecnologia de luzes de LED e palcos móveis.

 

 

Fonte: YouTube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Surfista que iria para as Olimpíadas morre atingida por um raio no mar.

 

 

Samba e funk representaram a música brasileira. Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Jorge Bem Jor, Anitta, Gilberto Gil e Caetano Veloso levantaram o público com suas vozes durante as quase 4 horas de abertura.

 

 

Caetano Veloso, Anitta e Gilberto Gil. Fonte: YouTube/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Obras incríveis estiveram no gramado do Maracanã. Uma réplica do 14 Bis, por exemplo, decolou do estádio e fez um passeio memorável pelo Rio de Janeiro.

Mensagens importantes também foram exibidas. Cenas e gráficos mostraram o avanço do aquecimento global e sua consequência pelo mundo.

 

 

Réplica do 14-bis. Fonte: Youtube/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luciano Huck já tem data e nome de programa para estrear nos domingos da Globo.

 

 

Desfile de Gisele Bündchen

 

 

A top model brasileira desfilou ao som de “Garota de Ipanema”, na voz de Daniel Jobim, neto de Tom Jobim, durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio 2016.

Vestida de um longo vestido metalizado do estilista Alexandre Herchcovitch, a modelo conhecida mundialmente caminhou pelos 120 m da passarela.

 

 

Gisele Bündchen na Olimpíadas do Rio 2016. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

De fenda e sandálias de Alexandre Birman, Gisele se emocionou no final do seu desfile, visto por mais de 78 mil pessoas no Maracanã e, de quebra, o resto do Brasil e mundo.

“Este é um momento muito especial para o meu país e estou honrada que eles me convidaram para fazer parte de uma celebração tão especial.”, disse ela à revista People.

Por fim, relembre os momentos especiais do desfile da top model e também a abertura em vídeo:

 

 

 

 

 

 

Gisele Bundchenolimpíadasolimpíadas 2016Olimpíadas de TóquioOlimpíadas do RioOlimpíadas Rio