Especial Melissa – Luxo também é pop!

  Foto de Femme Thing Temporadas vêm e vão, mas as Melissas permanecem! Não há escapatória: para onde quer que se vá, há sempre alguém de Melissa….

Compartilhe

 
Foto de Femme Thing

Temporadas vêm e vão, mas as Melissas permanecem!

Não há escapatória: para onde quer que se vá, há sempre alguém de Melissa. Poucas criações de moda são tão democráticas quanto essa, afinal, os cheirosos sapatos e sapatilhas vestem bem pés das mais variadas idades e se adequam a várias ocasiões.

Nascida em 1979, a marca deu um salto nas vendas e hoje é referência global no mercado de calçados, contando com a colaboração de grandes nomes da moda, como Glória Coelho, Vivienne Westwood, Marc Jacobs e uma extensa lista de criadores.

A Galeria Melissa, situada na rua Oscar Freire – um dos endereços mais caros da capital paulista – é prova do crescimento exponencial da marca. O show-room da marca foi construído em 2005 e troca de fachada periodicamente. O estabelecimento renovou o conceito de flagship, agregando valor cultural ao produto vendido. A Galeria Melissa já sediou exposições de artistas como o designer Karim Rashid, a ilustradora Carla Barth e o estilista Alexandre Herchcovitch.



As várias faces da Galeria Melissa – Fotos  de SP Road, Just Lia, Plastic Fantastic e Blog Melissa

Frente ao estrondoso sucesso da Melissa, outras marcas – desde as mais conceituadas às populares fast-fashion – reagiram. Diane Von Furstenberg, Roberto Cavalli, e Givenchy já lançaram suas próprias sandálias plásticas. Michele Levy, a diretora da marca, não se diz assustada com a concorrência. “A Melissa é pioneira em sua área e é única em design, tecnologia e conforto” ela diz “Qualidade no design, moda e harmonia com a naturezam, esse é nosso mote”.

A marca se mostra bastante proeminente no cenário fashion internacional. A Melissa, desde o mês de abril, faz parte do Council of Fashion Designers of America (Conselho de Designers de Moda Americanos). A grife também faz parte do Business Services Network, um grupo que trabalha para criar oportunidades e prover desenvolvimento a seus membros.

“Melissa colaborou com diversos estilistas internacionais e artistas. Eles têm sido incríveis, e achamos que a parceria com o CFDA vai levar a empresa a novas alturas” diz Steven Klob, diretor executivo do órgão, ao site do periódico Women’s Wear Daily, uma das publicações de moda mais importantes do ramo editorial.

As melissamaníacas podem encontrar seus sapatos-desejo no site Loja Melissa e na loja Santa do Cabaré, na Galeria Ouro Fino (Rua Augusta, 2690, segundo andar).

A seguir, alguns dos modelos mais recentes de Melissa

 
Fotos de Melissa

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias