Bruna Tenorio – Capas de revistas, editoriais e uma trajetória de sucesso!

Em constante ascensão no mundo da moda, a top alagoana Bruna Tenório, 22 anos, vai estrelar a capa de junho da Elle Vietnan. A relação…

Compartilhe

Em constante ascensão no mundo da moda, a top alagoana Bruna Tenório, 22 anos, vai estrelar a capa de junho da Elle Vietnan. A relação de Bruna com a Elle, uma das principais referências de moda no mundo, já é íntima, a modelo já estampou várias capas da publicação no mundo todo.

Com um ar exótico e misterioso, a jovem alagoana vem conquistando designers, estilistas e fotógrafos de moda ao redor do mundo. A agenda de Bruna condiz com sua carreira de sucesso, a modelo acabou de fotografar para a grife Saks e também para a marca de luxo ST. John, além do recente convite  para desfilar em Barcelona, no lançamento da coleção 2013 da Pronovias. A top, considerada queridinha de Ralph Lauren, nao poderá vir ao Brasil para desfilar na semana de moda do Rio, mas deverá vir para desfilar na SPFW.

Bastidores da Sessão de fotos para Elle Vietnam.


Bruna Tenório nos bastidores da Elle Vietnam

Bruna Tenório nos bastidores da Elle Vietnam

Bruna Tenório nos bastidores da Elle Vietnam

Bruna Tenório na Capa da Elle



Capa da Elle Brasil. Agosto de 2009.

Capa da Elle China. Abril 2009.

Capa Elle Brasil. Janeiro 2012.

Capa Elle Vitnam. Junho 2012.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias