SPFW 2011 – Iódice e Ellus

  O segundo dia de desfiles foi aberto pela marca Iódice. Em clima litorâneo, Valdemar Iódice levou ao pavilhão da bienal uma coleção descomplicada e comercial. Os…

Compartilhe

 

O segundo dia de desfiles foi aberto pela marca Iódice. Em clima litorâneo, Valdemar Iódice levou ao pavilhão da bienal uma coleção descomplicada e comercial. Os vestidos que abriram o desfile eram vazados, cortados a laser. Além desses, desfilaram saias e calças e azul marinho e camisas brancas. Atenção para os detalhes em dourado.

Entre os materiais escolhidos pelo estilista estão couro e jersey. Na cartela de cores, branco, preto, marinho, pinceladas de tons terrosos e de tons vibrantes.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“Entre os destaques, vazados recortados a laser muito bonitos, que aparecem em peças inteiras, como vestidos e casaquinhos – algumas vezes sobrepostas –, bem como em detalhes e nos sapatos.”
Por Andressa Zanandrea

Leia mais: IG


Fotos: Grão Imagem

 Ellus

 

Mantendo distância dos clichês, a Ellus apresentou suas coleções masculina e feminina inspiradas na atmosfera havaiana.

O desfile surpreendeu por seu aspecto performático. O backstage era coberto apenas por uma tela translúcida que permitia que o público visse toda a agitação dos bastidores.

Para os rapazes, bermudas bem curtas e camisaria descolada. Os docksides esverdeados chamaram a atenção.

Para as meninas, transparências e tops combinados com shorts e calças jeans bem justas.

Na cartela de cores, branco, vermelho, azul, dourado e cinza mescla. Detalhe interessante: a cartela do masculino traz mais itens que a do feminino.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“Como não poderia deixar de ser, o jeans foi o destaque na coleção feminina da Ellus. Camisas, macacões, japonas com capuz, shorts e calça com cintura alta ganharam rasgos.”


Fotos: Grão Imagem

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias