·

Scuba dress – Os vestidos curtos em neoprene que vão bombar no Verão 2014

O mundo dos esportes não para de invadir o universo da moda. As formas, recortes e materiais esportivos inspiram cada vez mais as coleções e…

Compartilhe

O mundo dos esportes não para de invadir o universo da moda. As formas, recortes e materiais esportivos inspiram cada vez mais as coleções e já se consagraram como tendência.

Uma delas é o Scuba Dress, o vestido que promete ser a sensação do Verão 2014. O nome vem justamente do scuba diving, que é a prática de mergulho. Sendo assim, o vestido, feito de neoprene, é bem estruturado e lembra exatamente aqueles macacões usados pelos mergulhadores, que também é bastante conhecido entre os surfistas.

Por conta disso, o zíper frontal é bastante comum nos modelos de scuba dress. O mais visto por aí são os bem justinhos que brincam com o color blocking, um jogo de cores que também vem do universo esportivo e que por isso cai muito bem nessa peça.

Entretanto, a tendência já está bem expandida, trazendo estampas como florais e étnicos, além do animal print. As formas também variam, surgindo com modelagens mais amplas também. Já que é para ser fashion, não será difícil encontrar por aí um ou outro scuba dress com aplicações e mix de tecidos, com transparências e tachas, por exemplo.

Lá fora as celebridades já estão usando e abusando desses vestidos curtos. Confira alguns looks e modelos de scuba dress:


Britney Spears com scuba dress rosa texturizado – detalhe de transparência no busto.


Christina Milian e Nicki Minaj com scuba dress coloridos e decotados.


Looks de Rihanna – Scuba dress branco e estampado. 


Scuba dress com transparência e aplicação de tachas ou estampado com zíper frontal.


Sucba dress – vestidos curtos com transparências no busto.


Scuba dress – vestidos curtos para o Verão 2014.


Modelos na tendência black & white ou total branco.


Scuba dress – vestidos curtos com color blocking ou estampa floral.


Scuba dress – vestidos curtos para o Verão 2014.


Scuba dress bicolor – vestidos curtos para o Verão 2014.


Scuba dress com manga longa – vestidos curtos para o Verão 2014.

2013-08-29_095341 75592_10151540990562039_490867442_n
Denise Pitta do Fashion Bubbles também aderiu a tendências do Scuba dress, vestido curto feito em neoprene. Este é da TopShop JK Iguatemi


Scuba dress – vestidos curtos para o Verão 2014.


Scuba dress com recortes a laser.

Fotos: Just Jared, Pinterest, We Heart It e Nasty Gal

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias