“NASCIDO EM BERLIM”

- Continue depois da Publicidade -

67
Nova loja paulista invade a cidade com o hype da cultura germânica

Inaugurada em São Paulo na primeira semana de Abril, a Berliner (que significa nascido em Berlim) quer apresentar à capital paulista a nova identidade do lifestyle berlinense, trazendo o melhor da jovem cultura pop da região.

A marca apresenta um pouco de tudo, do antigo ao novo e do fashion ao musical, com muitos livros, CDs, mapas, guias, postais, objetos de decoração, utensílios, revistas e artigos artesanais, além de obras de artistas plásticos.

A Berliner foi idealizada por Ursula Klayn e Tatiana Hamann, descendentes de alemães, que tiveram a idéia de criar a marca em 2004, quando se encontraram por acaso no Café Einstein, em Berlim.

As proprietárias percorreram alguns brechós berlinenses para garimpar objetos históricos e típicos da população local para abastecer a loja.

Outro destaque do espaço é o corner com os produtos da linha Ampelmann, grife que a loja traz com exclusividade para o país, além da coleção Berliner, desenvolvida pelas sócias.

Por Henriete Mirrione/São Paulo

http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu=news&idnews=9255&temporada=0&segmento=000&idioma=1

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes