Singer lança máquina de bordar EM9305 em evento online!

Singer lança máquina de bordar EM9305 com mais de 150 opções de desenhos

Singer anuncia evento online para lançamento da máquina de bordar EM9305

A empresa Singer, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura, este ano comemora 169 anos de história no mercado.

Além de celebração, a marca também traz novidades importantes. E uma delas ocorrerá no próximo dia 01 de outubro, quando a empresa irá fazer o lançamento online da máquina de bordar EM9305. Umas das mais tecnológicas e com ótimo desempenho na funcionalidade doméstica.

Fonte: Singer

 

Singer valorizando o empreendedorismo

Empreender é um dos temas mais comentados no ano de 2020 e esse conceito, também é muito forte no ramo da moda e costura.

Afinal, há anos milhares de famílias de todo o mundo ganham o seu sustento com esse tipo de trabalho que a cada dia, torna-se mais valorizado com a intensificação do interesse pela moda e do “faça você mesmo”.

E assim, refletindo sobre o cenário atual, a Singer lança no mercado uma máquina para bordar de uso doméstico, com ótima performance e alta tecnologia, acompanhando as necessidades até do pequeno empreendedor.

Fonte: Singer

 

Empreender acompanhando as principais tendências da moda

 

A moda atual é repleta de conceitos e referências de coleções anteriores que vão e voltam com uma nova roupagem. E esse é o caso do bordado nas roupas.

Os bordados são capazes de criar detalhes e tornar peças simples em modelos mais sofisticados, garantindo a beleza, autoestima e personalidade no uso dos vestuários.

E para quem busca acompanhar as tendências, esse é o melhor momento para investir em uma máquina de bordado. Isso porque, as promessas fashionistas para a próxima temporada trazem no topo da lista os apliques e bordados nas roupas.

Já uma ótima forma de valorização de looks e consequentemente, uma oportunidade e fonte de investimento no momento atual.

O bordado também pode ser muito valorizado no conceito de sustentabilidade, repaginando peças antigas e assim, conquistando novos negócios dentro de um nicho em constante crescimento.

Com isso, se pretende expandir ou começar um novo empreendimento, não perca a oportunidade e conheça a nova máquina de bordar da Singer EM9305.

Fonte: Singer

 

Evento online para lançamento da máquina de bordar EM9305

O lançamento dessa nova máquina de bordar acontecerá online, no próximo dia 01 de outubro, às 17h e contará com a presença de Marcio Daniel, Head da Singer Brasil.

E também, Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Singer, que abordarão temas sobre o segmento e mercado atual.

 

Outras novidades da Singer – Agulhas domésticas e industriais ganham novas embalagens

 

Atualmente, a Singer possui um portfólio de agulhas domésticas e industriais, composto por mais de 250 produtos.

Eles são divididos em uma ampla variedade de modelos e tamanhos que atendem às mais diversas finalidades, desde o uso doméstico até o industrial.

Porém, segundo a diretora de Marketing da Singer, Concheta Feliciano, a oferta de agulhas no Brasil é limitada, fazendo com que os usuários não utilizem corretamente os produtos, o que acaba interferindo na qualidade da costura do produto acabado.

Com isso, a nova proposta da empresa é trazer embalagens que tragam informações relevantes, facilitando a identificação e correta utilização.

 

Nova Roupagem

 

Com a nova roupagem dos produtos, algumas características importantes também serão de mais fácil visualização. Como por exemplo, o tamanho, o tempo de troca, entre outras informações que afetam diretamente a produtividade.

Além disso,  nessas novas embalagens que são da categoria standard, a tecnologia também está inclusa. Assim, com o recurso de QR Code, onde o cliente poderá assistir vídeos e tirar dúvidas sobre utilização, entre outros. Isso facilita muito a identificação para melhor funcionalidade, durabilidade e qualidade.

Igualmente  foram desenvolvidas as embalagens premium, que contam com um berço individual que garante mais praticidade no manuseio e melhor armazenamento das agulhas. Enquanto para identificação mais fácil da aplicação e utilização de cada item, a Singer também criou um código de cores.

Essas cores especificam onde cada produto poderá ser usado, garantindo melhor desempenho das agulhas e mais qualidade nas peças costuradas.

Por fim, gostou das nossas novidades e informações? Então deixe seu comentário e siga nas redes sociais!

 

 

 

 

bordadosCustomizaçãoFornecedores e Negócioslançamento de produtoMáquinas de CosturaSinger