Conheça o estilista Alber Elbaz e o lançamento da sua nova marca, a AZ Factory

Recém-criada a sua marca AZ Factory, o designer Alber Elbaz lançará a sua primeira coleção em um desfile virtual na próxima Semana de Alta-Costura de Paris.

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

O estilista israelita-americano Alber Elbaz (1961), que deixou a Lanvin em 2015, anunciou recentemente o lançamento da sua nova marca: a AZ Factory. Em parceria com a gigante Farfetch e a Net-a-Porter, o designer apresentará a sua coleção de estreia em um desfile no dia 26 de janeiro na Semana de Alta-Costura de Paris, que decorrerá entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2021.

 

Logo da AZ Factory.
Logo da AZ Factory. Fonte: Facebook AZ Factory.

 

Você também pode gostar!

Qual é o conceito da marca?

 

Segundo o estilista, a AZ Factory trará lançamentos inovadores no setor do luxo. Mais importante, o seu foco será exclusivamente o mercado digital. Assim, em conjunto com o Richemont, grupo suíço do setor de luxo com o qual firmou uma parceria há um ano, Elbaz retornará ao mundo da moda como convidado da Fédération de la Haute Couture et de la Mode.

- Continue depois da Publicidade -

Como descrito por ele, “Na AZ Factory nós criamos uma moda prática e bonita que funciona para todos. É uma reinicialização, é o nascimento de uma Fábrica.  Uma marca digital de luxo, baseada na inovação, tecnologia e, acima de tudo, um lugar para experimentar e tentar novas ideias. Nós estamos estabelecidos com as ideias centrais de amor, confiança, e respeito. Nós falamos aos nossos clientes como o fazemos com amigos. Porque nós nos importamos” (Facebook AZ Factory).

 

O desfile de Alber Elbaz na Semana de Moda de Paris

 

Como descrito no Instagram da marca, “Essa é uma reinicialização de @alberelbaz8 – o nascimento de uma fábrica. Sendo lançada com um ‘show’ de moda ao vivo no dia 26 de janeiro, às 20h CET”.

 

Alber Elbaz nas obras para o escritório da marca.
Alber Elbaz nas obras para o escritório da marca. Fonte: Facebook Alber Elbaz.

 

Além disso, Alber Elbaz reforçou que os produtos exclusivos poderão ser adquiridos na página da AZ Factory, bem como na Farfetch e na Net-a-Porter.

Por enquanto, como descrito no Facebook, “Os detalhes sobre o lançamento da #AZFACTORY têm estado sob um rígido controle.”

Resta aguardar o que ele trará de novo para o desfile do próximo dia 26 de janeiro.

 

Talk show com Alber Elbaz sobre o lançamento

 

Para a divulgação, será feita uma série de vídeos de cobertura do lançamento. O primeiro programa será o AZ Factory World Tour, a ser publicada pela Farfetch.com logo após o desfile da marca no dia 26 de janeiro.

Logo depois, a partir do dia 27 de janeiro começará um programa de entrevistas ao vivo pela Net-a-Porter. A ideia é contar com convidados VIP que participarão do programa em direto desde Paris através do canal da marca no Youtube e no Instagram.

 

Por Mariana Boscariol.

 

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes