Demi Moore aparece irreconhecível em desfile da Fendi

A atriz Demi Moore chocou os fãs ao surgir nas passarelas da marca italiana com as maçãs do rosto salientes e lábios bem diferentes

- Continue depois da Publicidade -

Meses depois de arrasar no desfile de lingerie da Fenty de Rihanna, Demi Moore voltou às passarelas. Desta vez, a atriz de 58 anos desfilou a primeira coleção de Kim Jones para a Fendi. No entanto, não foram os looks apresentados por Demi Morre que deram o que falar.

Tudo começo quando a estrela de “Striptease” foi um dos destaques no desfile haute couture da Fendi na Paris Fashion Week. Assim, ao surgir na passarela, Demi Moore estava quase irreconhecível, especialmente no rosto.

Bastou para que os fãs inundassem o Twitter com uma enxurrada de comentários. Eles criticaram as maçãs bem salientes no rosto de Demi. E, antes de mais nada, os internautas apontaram que a atriz teria realizado uma cirurgia plástica na face bem antes do desfile. E que, no entanto, não teria sido bem sucedida.

“Não se parece em nada com Demi Moore. E se for Demi Moore, o cirurgião que fez isso com ela é um charlatão”, disse um fã. “O que demi moore fez com o rosto dela?!?!”, comentou outro.

Reprodução/ Pinterest/ Getty Images
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Reprodução / Instagram

Entretanto, outros culparam a maquiadora de Demi por sua aparência dramática. Dessa forma, o look de Demi Morre no desfile da Fendi ficou em segundo plano! A atriz exibiu uma produção pra lá de sexy, com decote ousado em terno drapeado de cetim azul-escuro.

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, para quem não se lembra Demi Moore nunca admitiu ter feito uma cirurgia plástica. Ao menos “não no rosto”. Em 2007, ela negou rumores de que havia se submetido a mais de 250 mil dólares em operações para parecer mais nova no filme “As Panteras Detonando”.

Confira abaixo o desfile da Fendi Primavera/Verão 2021-2022.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes