7 mulheres famosas que nasceram homens e você não sabia

Conheça 7 mulheres que nasceram homens, e, hoje, têm consigo a naturalidade, delicadeza, beleza e muito talento como transexuais.

- Continue depois da Publicidade -

Elas são esbeltas, altas, femininas, super charmosas e possuem algo surpreendente em comum: são mulheres que vieram ao mundo como homens. Dá pra acreditar?!

Selecionamos para essa lista 7 incríveis famosas modelos ou atrizes que um dia foram homens, mas por dentro sempre se sentiram como mulheres, agora, delicadas e com um semblante físico de dar inveja. Vamos conferir!

Carmen Carrera

- Continue depois da Publicidade -

Natural de Nova Jersey – EUA, Carmem Carrera é uma mulher transgênero que luta pelos direitos das pessoas como ela. A atriz e modelo já participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, e, atualmente, é influenciadora nas redes sociais, assim como modelo referência em grandes marcas.

- Continue depois da Publicidade -

Carmen Carrera.
Carmen Carrera – Fonte: Instagram

Thalita Zampirolli

- Continue depois da Publicidade -

Após ser vista com o famoso ex-jogador Romário, Thalita Zampirolli ganhou holofotes da fama. A atriz e empresária se relacionou com ele por um ano e, agora, está casada com um sigiloso americano, só visto em fotos do seu casamento.

Durante seu relacionamento com o ex-jogador, Romário acusou a transexual de enganá-lo como mulher, portanto, pediu uma indenização para a justiça no valor de R$ 15.617,77.

Mulheres que são homens - Thalita Zampirolli.
Thalita Zampirolli – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Modelo trans descoberta no sertão cearense se destaca no mercado nacional.

Valentijn De Hingh

Natural da Holanda, aos 30 anos, Valentijn De Hingh é uma excelente profissional no ramo da moda. Em junho de 2019, a modelo participou do show de gala Last Friday Nights. Quando na adolescência, Valentijn participou de um documentário sobre crianças com problemas de identidade de gênero. Ela também é uma das mulheres que nasceram homens dessa lista.

Valentijn De Hingh.
Valentijn De Hingh – Fonte: Instagram

Amelia Maltepe

Você também pode gostar!

A transexual Amelia Maltepe nasceu em Bangladesh, por lá, não foi bem recebida por sua identificação sexual. Atualmente, mantém o sonho de se tornar Miss Mundo, enquanto isso, é influenciadora nas redes sociais.

Mulheres que são homens - Amelia Maltepe.
Amelia Maltepe – Fonte: Instagram

Amiyah Scott

Desde os 17 anos, Amiyah Scott deu início ao seu tratamento hormonal. Nos dias atuais, com seus 33 anos, a influenciadora, atriz, modelo e escritora gerencia suas redes sociais com mais de 1,7 milhão de seguidores. Ela lançou seu primeiro livro, “Memoirs of a Mermaid”, em 2019. Na capa, sua foto na praia como uma linda sereia.

Amiyah Scott.
Amiyah Scott – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Isis King

Além de modelo e atriz, Isis King é produtora, designer e palestrante motivacional. Como mulher transgênero, ela se tornou a primeira a competir no ANTM, quando filmou para o Top Model 17 Allstar. Agora, então, nome ícone da história da ANTM (America’s Nest Top Model).

Mulheres que são homens - Isis King.
Isis King – Fonte: Instagram

Ines Rau

Por fim, Ines Rau nasceu um homem e se transformou com o passar do tempo em uma linda mulher. Recentemente, a modelo participou de uma publicidade para a Yves Saint Laurent. Ela é investidora no “Home Project”, destinado para resgate e cuidado para com crianças que não possuem família.

Ines Rau.
Ines Rau – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes