A religião dos famosos – descubra o que move a fé de cinco celebridades

No mundo todo existem em média mais de 40 mil tipos de religiões diferentes. Descubra qual é a crença de cinco celebridades brasileiras.

- Continue depois da Publicidade -

Você já se perguntou qual seria a religião de alguns dos famosos brasileiros? Então você está no lugar certo para descobrir.

O Fashion Bubbles listou cinco celebridades aleatórias que já revelaram em público as suas religiões e crenças, para saber mais sobre o que move a fé dessas estrelas continue nos acompanhando.

 

 

Catolicismo – Xuxa Meneghel

 

 

A religião dos famosos: Catolicismo – Xuxa Meneghel – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

A famosa Rainha dos Baixinhos nunca deixou de falar sobre o seu lado religioso, na qual se identifica com o Catolicismo. Xuxa, em entrevista para o Fantástico, comentou sobre sua crença e disse que ela é muito forte dentro de si.

- Continue depois da Publicidade -

Ela, então, afirmou: “Eu acredito tanto em Deus que eu sinto Deus, sinto a presença dele (…) Todas as religiões, na minha opinião, levam a Deus (…) Deus é amor, Deus não é preconceituoso, não é machista, não é homofóbico”.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Budismo – Claudia Raia

 

 

Budismo - Claudia Raia.
Religião de Claudia Raia, budismo – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

Claudia costuma compartilhar sua rotina com os fãs das redes sociais e incluir nela sua conexão com o budismo, que tem a flor de lótus como um grande símbolo.

- Continue depois da Publicidade -

Há dois anos, a atriz fez uma cerimônia em marco dos 40 dias da morte de sua mãe, Odete Raia. Na época, ela relatou: “Ontem fizemos a cerimônia Budista em memória ao quadragésimo dia da partida da minha mãezinha.”

No budismo, após 7 dias da morte, os amigos e familiares se reúnem para celebrar a memória do falecido. Esse encontro acontece em intervalos iguais até chegar ao 49º dia. No entanto, no Brasil é mais comum de se realizar apenas a última reunião como fez Claudia.

 

 

  • Em seguida, leia também: Claudia Raia fala sobre possível casamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine: “paixão não tem idade”.

 

 

Evangelismo – Carla Perez

 

 

A religião dos famosos: Evangelismo - Carla Perez.
A religião dos famosos: Evangelismo – Carla Perez – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

Você também pode gostar!

Carla é dona de uma das personalidades mais queridas do momento. Ela passou por uma crise em seu casamento com Xanddy e por esse motivo pôde descobrir o que é a religião evangélica.

Desde então, a artista crente diz apenas se arrepender de duas coisas – não ter se tornado uma mulher de Deus antes, e também de ter posado para a revista adulta Playboy.

 

 

 

 

Espiritismo – Reynaldo Gianecchini

 

 

Reynaldo Gianecchini, espiritismo.
Religião de Reynaldo Gianecchini, espiritismo – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Antigamente, o galã das telinhas dizia não se identificar com nenhuma religião, assim como algumas celebridades dizem não acreditar em Deus. No entanto, após ser diagnosticado com um câncer, o ator se converteu ao espiritualismo. Ele conta com o seu grande guia, o Sri Prem Baba.

“… A grande chave que me fez virar foi com minha doença em 2011, porque ali acabou o chão para mim, eu disse ‘meu Deus, para onde eu vou?’”, ele, então, revelou em entrevista com Bial.

 

 

 

 

Umbanda – Juliana Paes

 

 

A religião dos famosos: Umbanda - Juliana Paes.
A religião dos famosos: Umbanda – Juliana Paes – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Juliana Paes faz desabafo após ser atacada por atriz nas redes sociais e chamada de “bolsominion”.

 

 

Por fim, a famosa atriz Juliana Paes, que sempre deixou claro sua crença na religião Umbanda – nas redes sociais ela costuma homenagear sua Orixá, a Iemanjá, grande rainha dos mares, por exemplo.

Em conversa com Fátima Bernardes, Juliana falou um pouco sobre a sua fé e revelou ser uma mulher curiosa, na qual buscou conhecer um pouco mais sobre a doutrina do Budismo e o Kardecismo. A artista foi criada como uma umbandista.

Então, ela disse: “A minha avó era chefe de terreiro. Toda a minha descoberta espiritual foi através deste fio. Quando eu fui ganhando a minha autonomia, busquei outras fontes de informação. Procurei estudar outras coisas [crenças]… Em cada doutrina, encontrei respostas para perguntas diferentes.”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes