Americana ganha o título de mulher com a maior boca do mundo

Samantha Ramsdell viralizou na Internet pelo tamanho de sua boca, que possui 6,52 cm de abertura lateral, de acordo com medição dos oficiais do Guinness

- Continue depois da Publicidade -

Uma americana de Connecticut, nos EUA, ganhou reconhecimento na última semana como a mulher que possui a maior boca do mundo, segundo o livro Guinness.

Samantha Ramsdell, de 31 anos, já havia sido notada na Internet pelo tamanho da sua boca — que tem 6,52 cm de abertura, segundo a medida feita pelos oficiais do livro dos recordes.

A influenciadora, quem cria conteúdo frequente no TikTok, disse que a sugestão para a inscrição no Guinness partiu dos seus próprios admiradores.

 

 

Americana se sentia insegura

 

 

Foto Samantha Ramsdell.
Samantha Ramsdell. Fonte: TikTok/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Brasileira diz ter filha com príncipe de Mônaco: “Ele pediu aborto…”.

 

 

Para o livro dos recordes, Samantha contou que ter alcançado o título de a mulher com a maior boca do mundo a fez encarar a peculiaridade de outra maneira.

“Ter 31 anos e poder conseguir um recorde por algo que me deixava tão insegura, que eu tentava esconder, é ótimo, porque agora isso é uma das melhores coisas que eu tenho”, disse a americana.

Ela revelou que a característica a fez sofrer episódios de bullying na infância e adolescência — crianças chegaram a apelidá-la de “bocão de peixe” e outras palavras ainda mais maldosas.

 

 

  • Em seguida, leia também: Homem namorou 35 mulheres para ganhar 35 presentes de aniversário.

 

 

Foto da boca da americana Samantha Ramsdell sendo medida.
A abertura bucal dela possui 6,56 cm. Fonte: TikTok/ Reprodução

 

 

 

Você também pode gostar!
  • Em seguida, leia também: NASA lança concurso para encontrar a melhor receita de batatas para Marte.

 

 

“Se eu puder dar um conselho a quem tem alguma característica única e quer tentar o recorde, faça! Faça com orgulho. Esse é seu superpoder, o que te torna especial e diferente do resto”, declarou.

No vídeo abaixo, Samantha coloca uma porção inteira de batatas de fast food na boca, testa ver se cabe maça, laranja e biscoitos, e, inclusive, um hambúrguer inteiro. Assista e confira:

 

 

  • Em seguida, leia também: Paolla sente desconforto com falas de Marques e Leifert após funk.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

TikTok de Ramsdell

 

 

Foto da boca de Samantha Ramsdell.
A boca de Samantha Ramsdell. Fonte: TikTok/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Sarah Andrade explica motivo de ainda não ter tomado vacina.

 

 

No TikTok, rede social onde a americana posta vídeos fazendo desafios e piadas que envolvem a sua boca, Samantha já reuniu cerca de 1,7 milhões de seguidores.

A mais nova recordista chegou a reagir a vídeos de Isaac Johson, homem que recebeu o mesmo reconhecimento que ela por possuir a maior boca do mundo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes