Ana Paula Padrão recebe críticas após fala pesada no MasterChef

A apresentadora falou que a carne de bode “é um prato de fome”. Os fãs do reality de culinária ficaram revoltados e rebateram o discurso

- Continue depois da Publicidade -

Na noite dessa última terça-feira, 7 de setembro, a Band exibiu o 10º episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil. O programa convidou especialmente o Rafael Cortez, que é humorista, apresentador e cantor, para fazer parte da noite ao lado dos renomados chefs, dos cozinheiros competidores e da apresentadora Ana Paula Padrão.

 

Ana Paula Padrão é alvo de críticas após fala polêmica

 

Foto de Ana Paula Padrão.
A apresentadora do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão. Fonte: Redes Sociais

 

 

Uma das dinâmicas desse episódio consistia em cozinhar carnes consideradas exóticas, como as de rã, codorna, jacaré, siri mole e outros animais. O convidado especial Rafael, em conversa com Ana Paula, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, falou que não teria “coragem” de comer a carne de bode. Segundo ele, o motivo seria por ela não parecer “comestível”.

A apresentadora logo argumentou a fala do humorista, dizendo que essa é uma carne comum no Nordeste, como no interior do estado Pernambuco, sendo geralmente consumida e preparada por “pessoas que possuem pouco”.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Foto de Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin, Rafael Cortez e Ana Paula Padrão.
Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin, Rafael Cortez e Ana Paula Padrão. Fonte: YouTube

 

 

“Tem algum desses bichos que tu não comerias?”, perguntou Helena Rizzo a Rafael Cortez.

“Tem, o bode. Que momento a pessoa olhou pro bode, que é um bicho incomível, e falou assim: ‘Vou comer você’”, respondeu ele.

A Ana Paula, então, argumentou: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum, porque é um prato de fome, de quem tem muito pouca coisa”.

Confira o trecho no vídeo a seguir, do minuto 00:17:46 a 00:18:02.

 

Você também pode gostar!

 

  • Em seguida, leia também: Paola Carosella revela o motivo de ter deixado o MasterChef — “Seria ruim se eu ficasse”.

 

Internautas ficam revoltados com a fala da artista

 

Foto da artista que está no comando do MasterChef Brasil.
A artista está no comando do MasterChef Brasil desde 2014. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Helena Rizzo conquista público do Master Chef em estreia.

 

Na Internet, as palavras usadas pela apresentadora Ana Paula Padrão repercutiram negativamente. No Twitter, as pessoas comentaram sobre o assunto, pedindo respeito.

“Ana Paula Padrão falando que bode é um prato de fome. O cúmulo do preconceito e ignorância. A carne de bode é muito consumida aqui no Nordeste. Não porque estamos morrendo de fome, mas, porque ela é boa mesmo.”, disse um dos usuários da rede social.

Mais outra comentou: “Carne de bode não é carne de fome. É uma carne inclusive super deliciosa e valorizada pela nossa região do nordeste. E não é nada barata, nunca foi. O povo já pega a forma e enfia no meio das tradições do Nordeste, me poupa!”.

“Todas as outras carnes não ‘iguarias’, mas quando se trata da carne de bode é de quem passa fome… Para com isso, Ana Paula Padrão”, falou mais um dos revoltados. Outros disseram que a afirmação da apresentadora foi “preconceituosa” e pediram respeito pela culinária da região.

A jornalista não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga quebra protocolos da Globo e recebe Catia Fonseca, da Band: “coisa de fã”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes