Anderson Leonardo exige indenização de MC pela acusação de estupro

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, exige indenização do MC que fez uma acusação de estupro contra ele.

- Continue depois da Publicidade -

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, exige indenização do MC que fez uma acusação de estupro contra ele.

Seu advogado, Ivo Peralta declarou que “Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação”.

De acordo com a assessoria do cantor de 48 anos, a polêmica está prejudicando a sua carreira e, já provocou perdas de oportunidades para shows e eventos.

Isso influencia não apenas a vida de Anderson, mas também de outras mais de 30 famílias que fazem parte da equipe do grupo Molejo.

O advogado declarou também “Nós estamos produzindo um dossiê que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz”.

 

- Continue depois da Publicidade -

Entenda melhor a polêmica

 

Anderson Leonardo

 

- Continue depois da Publicidade -

Anderson Leonardo, que faz parte do grupo molejo foi vitima de uma acusação de estupro por parte de um jovem de 21 anos.

De acordo com o rapaz, Anderson o teria levado a um motel no Rio de Janeiro no dia 11 de dezembro de 2020.

Apesar de o cantor negar o crime, o boletim de ocorrência foi revelado em rede nacional no programa A Tarde É Sua (RedeTV!).

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o relato feito à polícia, Anderson Leonardo é empresário do rapaz que está no início da sua carreira como MC e, convidou o rapaz para uma conversa particular de trabalho.

Você também pode gostar!

A partir disso, o vocalista teria levado o jovem para um quarto de hotel e o forçado a ter relações sexuais com ele. De acordo com o MC, ele seria virgem e não queria se relacionar com Anderson.

Anderson Leonardo se manifestou

 

Anderson Leonardo

Anderson Leonardo se manifestou dizendo que lamenta muito o uso do seu nome nas acusações, mas nega que os fatos tenham ocorrido.

Inclusive ele disse que a notícia o surpreendeu porque ele não recebeu nenhuma intimação e desconhece totalmente os fatos relatados.

Ele também disse que possui mais do que 30 anos de vida pública e nunca se envolveu em escândalos relacionados a qualquer tipo de crime.

De acordo com a nota à imprensa, Anderson “conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa”.

O vocalista está sendo acusado também de homofobia devido à forma como ele se referiu ao MC em uma live em que falou sobre a acusação.

No vídeo que está sendo disseminado nas redes sociais, o cantor se referiu ao MC como “veado” e, ainda disse que ele se vestia e se portava de modo a favorecer o ato sexual. Os fatos estão sendo investigados.

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes