Andréia Sadi e André Rizek postam fotos inéditas com os gêmeos

Os pais de Pedro e João atualizaram as redes sociais com fotos inéditas dos filhos, que neste 7 de julho completam 3 meses de vida.

- Continue depois da Publicidade -

Andréia Sadi postou uma foto rara clicada com os filhos, os pequenos gêmeos Pedro e João. Nascidos em abril deste ano, os bebês haviam aparecido publicamente com a mãe somente em poucos registros.

 

 

Jornalista posta foto com os gêmeos

 

 

Mãe de primeira viagem e em dose dupla, Andréia compartilhou a imagem nas redes sociais destacando na legenda um relato sobre a maternidade. Ela leu o texto ‘Mãe, onde está você nas fotos dos babies?’, publicado por Thaís Vilarinho no Instagram, e contou ter se identificado muito com ele.

Ela escreveu: “Eu tiro mil [fotos] deles [os gêmeos] sem mim, com o pai também, mas quero recordações, vamos mudar isso hoje!”

 

 

Foto da Andréia Sadi e os filhos.
Andréia Sadi e filhos – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

A imagem inédita da jornalista com os filhos foi tirada pelo pai dos bebês, ela conta: “No meio da confusão do dia, vi o papai passando e mandei um ‘OH, WAIT – tira uma foto nossa, papai!’. Meu amor reagiu prontamente: ‘Lógico!’”

Andréia Sadi finalizou a legenda falando sobre a imagem estar um pouco mexida. “Mas, como vocês podem perceber, [André Rizek] como fotógrafo é um excelente jornalista e o melhor pai do mundo, né?”, brincou.

 

 

  • Em seguida, leia também: Filha de Meghan e Harry nasceu – casal entra com pedido de licença-maternidade e paternidade.

 

 

André Rizek compartilha fotos inéditas com os filhos

 

 

O esposo de Andréia Sadi compartilhou um carrossel de imagens tiradas com os filhos, no Instagram. O jornalista aparece deitado em meio aos gêmeos, que interagem com a presença dele. Neste 7 de junho, João e Pedro completam três meses de vida.

 

 

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Fotos de André Rizek e seus filhos.
André Rizek e gêmeos – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Foto do esposo de Andréia Sadi e seus filhos.
Esposo de Sadi e seus filhos – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Andréia Sadi fala sobre a maternidade

 

 

Em conversa para o podcast ‘Prazer, Renata’, Andréia Sadi falou um pouco sobre a rotina como mãe de dois. Para a jornalista, a amamentação é o momento mais especial do dia. Por outro lado, quando os bebês choram e ela não consegue acalmá-los sente aflição.

“Eu não gosto de romantizar, porque onde dói pra mim, não dói para outra mulher. E onde dói para outra mulher, não dói para mim”, disse ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Fertilidade Feminina – Precauções para quem deseja adiar a maternidade.

 

 

 

 

 

 

Sadi contou também o que mais a irritou nessa nova fase da vida. Segundo a jornalista, é a opinião dos outros: “A coisa que mais me irrita é quando alguém fala para mim assim: ‘Você precisa fazer’. Eu não preciso, já nem ouço mais. Eu penso, gente, a minha realidade é outra, cada um tem uma realidade”, disse ela.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes