Angelina Jolie x Brad Pitt: disputa por um castelo na França

A atriz acusa Brad Pit de “bloquear a venda do Château Miraval”

- Continue depois da Publicidade -

Os problemas do casal mais midiático de Hollywood estão longe de acabar, já que a atriz, diretora e produtora americana Angelina Jolie está em mais uma batalha judicial com o ex-marido, também ator e modelo Brad Pitt.

Jolie e Pitt, que se separaram em 2016, foram declarados legalmente solteiros em 2019, mas ainda não concluíram o acordo de custódia do divórcio.

Você também pode gostar!

A atriz Angelina Jolie acusa Brad Pit de “bloquear a venda do Château Miraval”. No dia 6 de julho, Angelina reivindicou do juiz encarregado de seu processo de divórcio, a “anulação temporária” do despacho que impede uma das partes de tomar decisões ou realizar operações financeiras que afetem a outra durante o processo de separação.

 

De acordo com a US Weekly, a atriz Angelina Jolie teria encontrado um comprador para sua parte no negócio de vinhos, mas não pode finalizar a venda sem o consentimento de Brad. Portanto, se o juiz não encerrar com aquela ordem, o processo de venda não poderá ser realizado.

Além disso, a equipe jurídica da atriz afirma que, à princípio, o imóvel era exclusivamente dela; já que a compra foi feita antes do casal se casar em 2014.

 

  • Confira também: Relembre casais de famosos que tiveram filhos juntos, mas estão separados

 

Castelo de Angelina Jolie vale 55 milhões de euros

 

 

O castelo “Château Miraval”, está localizado na Provença francesa e possui vinhedos que cobrem duas partes da região de Coteaux-Varois-en-Provence e Côtes de Provence.

O castelo foi o palco do casamento do casal em 2014 e o lugar que a família escolheu para que seus filhos pudessem escapar pelo menos uma temporada do assédio da mídia hollywoodiana.

Mas agora o Château Miraval se tornou o penúltimo episódio na batalha judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie em um divórcio aparentemente interminável.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre saúde direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Em 2020, Pitt levou sua então namorada, Nicole Poturalski, ao Château Miraval, fato que segundo diversos meios de comunicação americanos da época “enfureceu” sua ex ao saber que havia convidado sua companheira para a propriedade onde haviam se casado.

A viagem de Pitt e Poturalski também ocorreu por volta da data de seu antigo aniversário de casamento com Angelina Jolie.

O castelo tem 35 quartos, um spa, um jacuzzi, vários ginásios, um lago e uma enorme piscina.

Há também uma vinha de 30 hectares onde se produz o vinho rosé, tornando-se um local de trabalho muito importante para alguns habitantes locais.

 

  • Veja também: “Angelina Jolie Zumbi” condenada a 10 anos de prisão por usar maquiagem e photoshop

 

Brangelina: o casal mais midiático de Hollywood

 

Pitt e Angelina Jolie celebraram seu casamento na Capela Miraval após 10 anos de namoro. Eles anunciaram sua separação em setembro de 2016 e desde então lutam pela custódia de seus seis filhos: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12.

No início deste ano, um juiz concedeu a custódia conjunta das crianças, apesar das objeções de Jolie.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes