Assim como Maria Lina, outras famosas já perderam bebês antes dos nove meses de gestação

Meghan Markle, Claudia Leite e outras famosas estão nessa lista, que assim como Maria Lina, a esposa de Whindersson Nunes, perderam um bebê durante a gestação.

- Continue depois da Publicidade -

Nesta semana, Whindersson Nunes e sua esposa anunciaram no Instagram que João Miguel, o filho do casal, não resistiu e partiu após nascer prematuro de 22 semanas. Noivos em março deste ano, os dois esperavam pelo primeiro filho. Assim como Maria Lina, a companheira do comediante, outras famosas também sofreram a triste perda de um filho ainda em geração. Junto ao Fashion Bubbles, relembre algumas delas:

 

 

Meghan Markle

 

 

A duquesa de Sussex, que é casada com o príncipe Harry, sofreu um aborto espontâneo em julho de 2020. Três meses após o Palácio de Buckingham anunciar a perda, o casal real revelou à espera do terceiro filho, que é irmão de Archie Harrison.

Meghan Markle disse, segundo artigo publicado no jornal “The New York Times”: “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”.

 

 

Assim como Maria Lina, Meghan Markle perdeu um bebê.
Esposo e filho de Meghan Markle – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia também: Meghan e Harry fazem revelações bombásticas sobre a realeza em entrevista.

 

 

Claudia Leitte

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Em 2018, Claudia Leitte perdeu um filho que gerava já há sete meses. A cantora esperava por uma menina, que seria irmã de Davi, de 12 anos, Rafael, de 8, e de Bela, que veio depois dessa perda. Na época, a artista estreava sua turnê “Carnaval”.

Assim como Maria Lina, ela anunciou a triste perda no Instagram: “Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois”.

 

 

Assim como Maria Lina, Claudia Leitte perdeu um filho.
Filhos de Claudia Leitte – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Thaeme

 

 

Você também pode gostar!

Em 2018, Thaeme sofreu do mesmo sentimento de Claudia Leitte. A dupla sertaneja de Thiago anunciou a gravidez de sua primeira filha ao público e, infelizmente, no outro dia perdeu a bebê. Atualmente, a cantora é mãe de Liz, de apenas 2 aninhos, e está grávida de outra menina.

 

 

Filha de Thaeme e seu esposo.
Filha de Thaeme e seu esposo – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Romana Novais

 

 

Assim como Maria Lina, a esposa do Dj Alok foi vítima de uma interrupção da gravidez. Ela estava grávida de oito semanas de seu primeiro filho quando perdeu o bebê, uma menina. Na época, 2019, ela disse: “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”.

Atualmente, a influenciadora é mãe de Ravi Novais, de um ano, e de Raika, de apenas 6 meses.

 

 

Família de Romana Novais e Alok.
Família de Romana Novais e Alok – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Ivete Sangalo

 

 

A cantora de axé revelou em entrevista ao Fantástico que perdeu dois bebês enquanto os gerava. Uma das perdas aconteceu em 2008, antes do nascimento de Marcelo, seu filho mais velho. O outro mais recente, em 2017, antes das gêmeas Marina e Helena, que têm 3 anos.

 

 

Filhos de Ivete Sangalo.
Filhos de Ivete Sangalo – Fonte: Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes