Billie Eilish anda furiosa com algumas celebridades

Billie Eilish anda furiosa com algumas celebridades

Em recente entrevista para o site britânico The Guardian, a cantora norte-americana Billie Eilish disse ficar literalmente furiosa quando celebridades que claramente fizeram cirurgia plástica negam isso na mídia.

Vencedora de diversos Grammy, a questionaram sobre a letra da canção OverHeated,” de seu novo disco “Happier Than Ever”.

Na letra, Eilish canta que não irá redesenhar seu corpo para se enquadrar em um ideal arbitrário. E questiona se pessoas com corpos de plástico não se sentem doentes.

“Esta letra se aplica a todos que promovem a cultura do corpo padrão”

 

Billie Eilish: 19 anos e contra o sistema

 

 

Ela não é contra procedimentos, se é isso que deixa a pessoa feliz. Mas enfatiza que, ao negar que houve um procedimento estético cirúrgico, e fingir que o novo corpo é resultado de esforço físico, é o que a tira do sério.

“Isto faz muito mal a jovens homens e mulheres”

Segundo a cantora, redes sociais podem ser um golpe em inseguranças. Principalmente se não soubermos que a aparência tão desejada de uma determinada pessoa não é natural.

 

 

  • Veja também: Rihanna é a artista mais rica do mundo, diz Forbes

 

 

Um pouco da história de Billie Eilish

 

 

Billie começou a cantar aos 8 anos de idade no coral da cidade de Los Angeles, onde foi criada.

Como ela foi educada em casa, e não na escola, acabou tendo liberdade para testar, criar, e depois seguir a paixão que transformaria a vida da família inteira.

Assim, aos 11, ela começou a compor; e, aos 14, ela teve seu primeiro sucesso com Ocean Eyes, faixa escrita por seu irmão, Finneas. Além disso, a dupla colocou a música no SoundCloud no início de 2016, para compartilhá-la com amigos e parentes. Porém, em pouco tempo, a faixa acumulou milhares de na plataforma.
De lá pra cá, Billie Eilish recebeu, desde o início de sua carreira, 64 prêmios e 158 indicações sendo eles: 7 Grammy Awards, 2 American Music Awards, 2 MTV Europe Music Awards, 2 BRIT Award, 3 MTV Video Music Awards e 1 NRJ Music Awards.

 

 

 

De onde veio OverHeated?

 

 

A própria cantora revelou em entrevistas que sempre teve uma relação péssima com seu corpo. E, por isso, adotou o visual baggy. Assim, evitaria comentários sobre isso.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre organização e decoração direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Um dia, Eilish foi fotografada por um paparazzi ao sair de casa vestindo um top e shorts. Teve seu corpo exposto e simplesmente não conseguia se mover enquanto via os flashes.
Mas ao que tudo indica, a canção “OverHeated” parece ser uma resposta para os comentários lançados em redes sociais sobre sua imagem naquele dia.
Billie EilishcantoracirurgiaHappier Than EverOcean EyesOverHeated