Ilha Record: Quem é a participante Nanah

Ilha Record: Quem é a participante Nanah

A cantora, empresária e influencer Nanah está entre as celebridades participantes do reality show “Ilha Record”. Assim, o programa que terá a apresentação de Sabrina Sato, estreia no dia 26 de julho na Record TV.

Então, o novo reality reunirá 13 famosos que já estão confinados em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Dessa forma, o cenário paradisíaco será palco de aventuras, prêmios e, é claro, muita treta. E a influencer Nanah está confirmadíssima para a atração – e promete que não vai tolerar quem pisar no seu calo.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Nanah participa do “Ilha Record”. Fonte: Instagram

 

 

Quem é Nanah do Ilha Record?

 

Nascida na zona leste de São Paulo, Nanah Damasceno tem 34 anos e dois filhos. Desse modo, a participante do Ilha Record começou a cantar ainda criança, nas igrejas que frequentava. Então, em 2007 integrou o grupo gospel “Ester´s” com mais duas amigas.

 

 

 

Influencer e empresária Nanah. Fonte: Instagram

 

Assim, também foi por anos backing vocal  do seu ex-marido Rodriguinho, do grupo de pagode “Os Travessos”.  Dona de uma voz forte e poderosa, Nanah lançou seu primeiro álbum solo em 2015 e em 2018 lançou “Sexo Frágil” um EP autoral, exaltando sempre o empoderamento feminino.

Com personalidade forte e marcante, a cantora é apaixonada por arte  usa suas músicas para tratar de assuntos importantes de maneira leve, mas sem deixar de lado sua visão como mulher negra.

 

 

Musa fitness Nanah. Fonte: Instagram

 

 

Com mais de 2 milhões de seguidores entre as redes sociais TikTok e Instagram, Nanah compartilha seu dia a dia de mãe e rotina fitness, chamando atenção do público pela sua forma extrovertida e leve de se posicionar.

 

Nanah Damasceno: brigas com o ex Rodriguinho

 

 

No início deste ano, Nanah gerou polêmica ao usar as redes sociais para desabafar que havia sido agredida pelo ex, o cantor Rodriguinho. Desse modo, em vídeos publicados no Stories em janeiro, ela apareceu chorando e contou que estava saindo de uma festa quando o pagodeiro quando aconteceu o episódio de violência.

Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes“, disse na rede social. Alguns dias depois, Rodriguinho negou o incidente. Os dois estavam casados desde 2010.

Assim, em meio a boatos de separação, Nanah e Rodriguinho só confirmaram o fim do casamento no início deste ano. “Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher“, escreveu Nanah.

Acompanhe Nanah no Ilha Record, que vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, substituindo os horários de “Power Couple Brasil”.

A Ilha RecordIlha RecordIlha Record 2021Ilha Record quando começananahprêmios Ilha Recordreality show