Cantor Belo pode ser solto após desembargador aceitar sua defesa em liberdade

Artista foi preso por apresentar seu show em cidade que pedia evitar aglomeração, ou seja, por desrespeito à lei. Hoje, o artista pode ganhar de volta a sua liberdade.

- Continue depois da Publicidade -

Hoje, quinta-feira (18), Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como cantor Belo, pode ter sua liberdade de volta a qualquer instante. Nesta madrugada, o advogado do cantor deu início ao pedido de habeas corpus para o desembargador, Milton Fernandes de Souza.

Com a entrada de habeas corpus, que consiste em proteger a liberdade de locomoção do cidadão, o desembargador aceitou o pedido de sua defesa, assim, então, poderá ser solto.

Sobretudo, a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) esteve como responsável pela prisão. Belo recebeu algumas acusações ilegais perante a lei.

 

Belo é preso.
Belo é preso – Fonte: Instagram

 

O motivo da prisão de Belo

 

- Continue depois da Publicidade -

Antes de mais nada, a prisão do cantor aconteceu após seu descumprimento das ordens em plena pandemia. Anteriormente (12), o cantor esteve a trabalho no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, onde realizou um show com muitas pessoas, o que resultou em sua prisão.

O município em que o artista esteve apresentava um decreto proibindo aglomeração. Contudo, ele está sendo acusado de violar a lei municipal, assim como contribuir para o espalhamento do coronavírus e fortalecimento ao tráfico.

 

- Continue depois da Publicidade -

Cantor Belo é preso por fazer show em pela pandemia.
Cantor Belo é preso – Fonte: Instagram

 

Pois bem, a prisão inesperada chocou várias pessoas, assim como famosos que ficaram revoltados com o motivo. Então, alguns deles optaram por falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Pela causa que tirou a liberdade do cantor, os famosos ficaram irritados, assim como a cantora Ludmilla, Gabily e o ator Eri Johnson, que pronunciaram contra a prisão de Belo em seus Instagram.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, leia: Vício em drogas – famosos que venceram a dependência química.

Os posicionamentos dos famosos

 

A funkeira Ludmilla publicou uma imagem bombástica em seu stories, “No Brasil de hoje, a deputada federal Flordelis está livre, mesmo sendo acusada por mandar matar o marido. Já Belo foi preso por estar trabalhando”  dizia a foto repostada.

 

Foto compartilhada com Ludmilla em defesa do cantor Belo.
Foto compartilhada com Ludmilla – Fonte: Instagram

 

Todos estão ao lado de Belo, inclusive o rapper PK FreeStyle. Entre as mensagens de apoio, está a da cantora, Gabily “Estamos com você, Belo”. “To com você irmão” disse Naldo Benny, funkeiro.

 

 

O ator, Eri Johnson, que atuou em “Tomara que Caia” , afirmou que “independentemente de qualquer coisa, gosto muito e respeito demais o Belo”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes