·

Características dos famosos: como eles seriam sem elas?

Como seriam Sabrina Sato sem sua verruga, Ratinho sem seu bigode e mais famosos sem sua principais características? Confira:

Compartilhe

Toda pessoa possui um traço ou uma característica no rosto que a torna marcante, podendo ser uma pinta, uma cicatriz, os olhos, o formato natural do nariz, os cabelos, enfim, o que a faz ser única. Nem sempre essas características costumam agradar, por isso, muitos buscam por soluções, como cirurgias plásticas, por exemplo.

Entretanto, há pessoas que fazem desse traço diferente, a marca da sua vida, isto é, o seu destaque. Há famosos, como os citados aqui abaixo, que por mais ricos que sejam, não ousaram esconder as particularidades que as tornam diferentes e mais notáveis perante seus públicos.

 

Sabrina Sato

 

Quando você pensa em Sabrina Sato, qual é a característica mais marcante que vem em sua cabeça? Essa é fácil. É claro que a sua verruga no meio da testa.

Muito já foi questionado sobre a verruga de Sabrina, alegando que ela seria mais bonita sem ela. Então, sem rodeios, a musa responde que se sente bem e confortável: “Minha verruga na testa não muda quem eu sou.”

Agora, confira como seria Sabrina sem sua característica mais famosa:

 

Apresentadora Sabrina Sato sem verruga.
Sabrina Sato sem sua verruga – Fonte: Reprodução/Incrível.Club

Luciano Huck

 

O nariz é uma das partes do corpo humano que possui mais recordes de cirurgias plásticas, isto é, devido à irregularidade que pode causar baixa autoestima. Esta é uma das características que os famosos mais costumam mudar, mas, por outro lado, o apresentador Luciano Huck parece não se incomodar com a sua.

O nariz grande de Luciano Huck é sua marca registrada, por isso, ele se nega a fazer qualquer cirurgia plástica alegando que perderia sua personalidade. Portanto, confira como seria Luciano Huck sem sua característica mais famosa.

 

 

Luciano Huck com nariz menor.
Luciano Huck com nariz menor – Fonte: Reprodução/Incrível.Club
  • Enquanto isso, confira: Lar Doce Lar – como estão as casas reformadas por Luciano Huck.

Marina Ruy Barbosa

 

Marina Ruy Barbosa é uma das mulheres atrizes mais elegantes da Rede Globo, seu charme, desde o início de sua carreira, são seus fios ruivos. Por mais que muitos não acreditem, eles são totalmente naturais.

A atriz já ousou apostar no platinado, que não era real, mas que surpreendeu muitos os fãs. Portanto, confira como seria Marina Ruy Barbosa sem sua característica mais famosa.

 

 

Marina Ruy Barbosa com outra cor de cabelo.
Marina Ruy Barbosa com outra cor de cabelo – Fonte: Reprodução/Incrível.Club

Juliana Paes

 

Juliana Paes é dona de um dos sorrisos mais lindos, por isso, sua característica mais forte não estaria fora dele. Já imaginou como seriam as risadas da atriz sem suas famosas covinhas das bochechas? Bem diferente, confira:

Sorrisso sem covinhas de Juliana Paes.
Sorrisso sem covinhas de Juliana Paes – Fonte: Reprodução/Incrível.Club

A atriz que pegou Coronavírus, também está entre os famosos mais influentes de 2020. E ainda aproveitou a quarentena para fazer transição capilar e incorporar os cachos do seu cabelo.

Ratinho

 

De todas as características dos famosos, a do apresentador Ratinho é a mais memorável, obviamente, pois seu bigode é inconfundível. O bigode é sua marca registrada, reproduzido em logomarcas e até no seu companheiro de programa, o boneco “Xaropinho”. Portanto, confira como seria Ratinho sem sua característica mais famosa.

Você já se perguntou sobre o salário dos apresentadores brasileiros? Descubra quanto ganha os mais bem pagos apresentadores do Brasil.

Apresentador Ratinho sem sua marca registada, o bigode.
Apresentador Ratinho sem sua marca registada, o bigode – Fonte: Reprodução/Incrível.Club
  • Enquanto isso, confira: Raul Gil passa três noites em hospital e assessoria revela seu estado de saúde.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias