César Filho se infecta com Covid-19, afasta da TV e conta como vem se sentindo

César Filho comunicou em forma de vídeo em suas redes sociais que se infectou com vírus da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

O apresentador César Filho usou sua conta no Instagram para falar sobre a sua contaminação com o coronavírus. Segundo ele, percebeu alguns sintomas no fim de semana passado, porém obteve o resultado do exame ontem, terça-feira (02), na qual testou positivo.

Conforme o vídeo publicado, César Filho, de 60 anos, disse: “Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo, tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre” contou.

“Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo” continuou o apresentador.

Em seguida, o jornalista pronunciou também como está se sentindo, apesar de ter apresentado alguns sintomas: “Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta” expressou César Filho.

 

 

Posteriormente, alguns amigos deram a palavra de apoio ao jornalista em seu vídeo publicado, por exemplo, Ticiane Pinheiro, que comentou: “Se cuide amigo! Volte logo! Amamos você”. O ator Eri Johnson se pronunciou: “Deus sempre com você, meu irmão” apontou.

 

César Filho viajou com a família para praia de Maracaípe

 

O jornalista esteve passeando com sua família em Pernambuco, para aproveitar os dias de muito calor. César se divertiu o dia todo com sua esposa de 40 anos, Elaine Mickely, e os dois filhos, Luma, 20, e Luigi, de 17.

Você também pode gostar!

Na foto publicada, o apresentador escreveu de legenda: “Uma praia para chamar de sua! Sol, céu azul, água transparente e morna… Uma quinta-feira produtiva, divertida e abençoada pra você! #famíliacesar #Férias #2021 #Fé”

 

César Filho, filhos e esposa.
Família de César Filho – Fonte: Instagram

 

 

Ciúmes da mulher amada

 

Segundo o apresentador, ele não apresenta ciúmes sobre sua esposa Elaine Mickely, porém já disse que se tiver atuação dela em cenas elevadas, terá que avisá-lo para não permanecer em frente à tv. “Ela é atriz, dou minha opinião [sobre seu trabalho]. Mas só peço para me avisar se tiver cenas de beijo, para eu não ver” contou na entrevista com Dani Albuquerque, no programa “Sensacional” da RedeTV.

 

Elaine Mickely, atriz e esposa do jornalista César Filho.
Elaine Mickely, atriz e esposa do jornalista – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes