Dany Bananinha terá que retirar a prótese de silicone

Veja o que Dany Bananinha desabafou e demostrou ao falar sobre a necessidade de remover as próteses.

- Continue depois da Publicidade -

Dany Bananinha disse aos seus fãs que fará outra cirurgia nas mamas, dessa vez para remover o silicone.

Em janeiro a modelo passou por um procedimento cirúrgico que retirou um nódulo do lado esquerdo. Mas depois disso ela recebeu a recomendação de remover as próteses.

Você também pode gostar!

A moça fez o anúncio aos seus fãs por meio das redes sociais na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

Dany Bananinha, que é produtora e atriz e ficou famosa por ser assistente de palco de Luciano Huck, disse que está se sentindo muito triste com essa situação.

Dany Bananinha
Foto: instagram

Na postagem ela disse:

“Estou sumidinha daqui porque estou um pouco tristinha esses dias. Já era para eu estar recuperada do meu peito, mas tive um probleminha mesmo tomando todos os cuidados. Isso está me deixando muito triste, muito mesmo. Prefiro não aparecer aqui para vocês. Obrigada por sentirem a minha falta”, ela falou e completou com uma demonstração de fé. “Mesmo sem entender, eu confio em ti Senhor.”

 

Dany Bananinha retirou um nódulo

 

Ela comentou também sobre a cirurgia realizada em janeiro e sobre o próximo procedimento.

“Quem me acompanha sabe que estou passando por um momento delicado de saúde. Eu fiz uma cirurgia e retirei um nódulo e uma lesão pré-maligna.

Antes de engravidar eu já estava com contratura capsular (no silicone dos seios). Mas fazendo todos os exames, a Dra falou, ‘se ela não te incomodar fisicamente e nem esteticamente, tudo bem’.

Depois eu engravidei, consegui amamentar graças a Deus, e quando parei, comecei a sentir muita dor no peito esquerdo, então fiz os exames e constatamos o nódulo.

Mas o que chamou a atenção do médico, era o tamanho de um outro nódulo, que era em torno de 8 por 4 cm e se encontrava dentro dessa cápsula, ou seja, em contato direto com meu implante, o que poderia ter dado infecção”, ela relembrou.

 

Dany Bananinha ainda falou mais sobre a troca das próteses

Dany Bananinha
Foto: Instagram

“Estou falando assim só por cima para vocês entenderem. Sem muitos detalhes técnicos até mesmo porque eu não sei falar. Enfim, foi retirado tudo o que deveria ser retirado e eu aproveitei e troquei as próteses porque já estavam encapsuladas. Troquei por uma menor e estava super feliz com o tamanho e me recuperando super bem e ansiosa para ficar curada e pegar a minha filha no colo. Já tem quase um mês que não pego”.

Ela ainda Dany Bananinha desabafou e demostrou tristeza ao falar sobre a necessidade de remover as próteses:

“E infelizmente um dia antes de eu tirar os pontos, três semanas depois, a gente descobriu mais um probleminha. Eu vou tentar não chorar. Eu já chorei muito essa noite. Eu vou ter que operar de novo e retirar as minhas próteses e ficar 3 meses sem elas”.

Ela deixou bem claro que a prioridade agora é cuidar da saúde e, a estética fica em segundo plano.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes