Discurso de Silvye Alves em retorno à TV comove Internet

Silvye sofreu agressão de seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, e ficou uma semana sem apresentar o Cidade Alerta. Assista ao discurso dela em sua volta à TV!

- Continue depois da Publicidade -

Silvye Alves, jornalista da Record TV!, voltou a apresentar o programa Cidade Alerta Goiás, nesta segunda-feira (27), após ficar uma semana ausente da emissora. Ela, que sofreu agressão física do ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, e precisou passar por procedimentos cirúrgicos para reparar as lesões, iniciou a atração fazendo um discurso poderoso sobre tudo o que viveu.

 

 

Discurso de Silvye Alves

 

 

Foto de Silvye Alves apresentando de volta o Cidade Alerta Goiás.
Silvye Alves retorna à TV – Fonte: Reprodução/Instagram/Print Vídeo

 

 

  • Em seguida, leia também: Morte de Lázaro deixa Record TV à frente da Globo com furo jornalístico e audiência do canal explode.

 

 

No palco do noticiário, ela entrou dizendo algumas palavras marcantes do tipo: “Fui muito mulher por ter tido a coragem de denunciar [a agressão]”.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Estar com vocês, não é somente estar de volta, isso representa um marco na minha vida. Muitos esperavam que eu comentasse o caso, porém eu não posso fazer isso, pois corre em segredo de justiça”, iniciou ela.

“Eu posso dizer de coração cheio que eu fui muito mulher, fui muito forte em lutar e denunciar. Fui muito forte em mostrar pro meu filho que apesar da violência sofrida, ele tem uma mãe guerreira que nunca vai se calar diante um absurdo desse. Que ele tem uma mãe que ensinou que em mulher não encosta a mão”, continuou ela, se referindo ao herdeiro Themistoklis, de 11 anos.

 

 

  • Em seguida, leia também: A Fazenda 13 – Record TV bate o martelo e Adriane Galisteu apresentará a nova temporada.

 

 

Foto de Silvye Alves.
Silvye Alves – Fonte: Instagram

 

 

Em seguida, devido à exposição desse caso, ela fez um juramento a mulheres que enviaram relatos de agressão a ela sofrido por seus companheiros.

“E a vocês, mulheres, que me enviaram tantos relatos de violência, eu me comprometo, mais do que antes, eu quero ajudar vocês. Contem comigo com esta causa tão esquecida das autoridades”, por fim, ela agradeceu dizendo estar muito emocionada.

 

 

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Internet fica comovida com palavras da jornalista

 

 

Foto da jornalista.
Jornalista – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: A Fazenda 13 – Adriane Galisteu “traz” cota de R$ 99 milhões para a Record TV após ser confirmada no reality.

 

 

A jornalista Silvye Alves compartilhou um vídeo com o discurso poderoso que fez em sua volta ao Cidade Alerta Goiás, no Instagram. Com mais de 135 mil visualizações, a publicação alcançou uma grande repercussão nos comentários, foram quase 3.500 pessoas deixando mensagens de puro carinho a apresentadora.

A miss Brasil 2010 e também apresentadora da Record TV!, Débora Lyra, deixou as seguintes palavras: “Arrasou, nega! Quem te conhece sabe a mulher incrível que você é! Bem-vinda de volta”.

Shirley Barroso, repórter da Record TV Minas, também deixou um recadinho especial: “Não esperava menos de você”, seguido de emojis de coração.

A seguir, confira mais comentários deixados sobre o discurso de Silvye no Instagram:

 

 

 

 

Montagem com comentários deixados no vídeo onde Silvye faz discurso.
Comentários deixados na publicação da jornalista – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Silvye passou por cirurgia no rosto

 

 

A apresentadora do Cidade Alerta Goiás precisou passar por procedimentos cirúrgicos no rosto devido às lesões causadas pela agressão do seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.

 

 

 

 

Foto da apresentadora do Cidade Alerta Goiás.
Apresentadora do Cidade Alerta Goiás – Fonte: Instagram

 

 

A lesão intensa que inclusive um vídeo chegou a ser publicado na Internet foi reparada pelo médico Rafael Meirelles, do consultório Eleve, localizado na capital Goiânia. Silvye também compartilhou em suas redes sociais um documento mostrando o valor gasto nessa visita nada esperada à clínica.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes