Duda Reis assume namoro e Nego do Borel posta foto solteiro ao lado de mulheres

Duda Reis assume namoro e Nego do Borel posta foto solteiro ao lado de mulheres

Duda Reis assumiu novo relacionamento depois do flagra aos beijos com um cara misterioso em Salvador, na Bahia. Neste sábado (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, a modelo postou fotos no Instagram ao lado de Bruno Rudge, seu até então companheiro secreto.

O empresário, que é irmão de Lalá Rudge, uma influenciadora digital, publicou o primeiro clique ‘oficial’ dos dois juntos.

Duda não deu detalhes da relação amorosa, mas disse algumas palavras a respeito da exposição: “Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”, falou ela, que não gostou de ter a vida particular mais uma vez explicita na Internet.

 

 

Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro publicamente – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Esse é o primeiro relacionamento amoroso que Duda assume publicamente, desde o término conturbado que teve seu noivado com Nego do Borel. Na época, ela disse ter sido agredida e ameaçada pelo funkeiro.

 

 

 

 

Após Duda assumir namoro, Nego do Borel posta foto ao lado de mulheres

 

 

Nego do Borel posta foto com mulheres – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

A modelo Duda Reis parece estar bastante feliz com seu novo par romântico, enquanto Nego do Borel, seu ex-noivo, esbanja o status de solteiro nas redes sociais.

O funkeiro, que estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está agora curtindo uma temporada em Miami Beach. Antes do fim do relacionamento com Duda, ele e ela passaram férias nas ilhas Maldivas, destino paradisíaco e queridinho dos famosos. Confira!

Nego do Borel compartilhou um registro ao lado de várias mulheres, após sua ex-noiva assumir romance com Bruno Rudge. Os internautas associaram a ação do cantor a ‘querer aparecer’, e disseram que ele estava fazendo ‘provocação’ perante o novo status da ex.

 

 

Nego do Borel curte viagem em Miami Beach – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Na foto legendada por ele com “Ainda bem que geral tá dormindo”, internautas deixaram centenas de comentários:

Quer causar”, “Que isso Nego do Borel, que ousadia”, “O polêmico”, “Dor de cotovelo”, “Só pra parecer que pega todas”, diz alguns deles.

Por outro lado, muitos fãs interagiram com o cantor em relação à legenda, dizendo que estavam sim acordados.

 

 

 

 

Flagra da modelo aos beijos

 

 

No início desse mês, Duda Reis, 20 anos, foi acompanhada de Bruno Rudge curtir o feriado de Corpus Christi em Salvador, na Bahia. Os dois fizeram passeio de barco pela região e depois foram jantar com alguns amigos, antes do flagra aos beijos e abraços.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Duda e Bruno aos beijos e abraços – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

Após ter a privacidade exposta, a modelo desabafou na Internet: “Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos em um momento de descontração, entre amigos e brincadeiras”.

Por fim, ela disse: “Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”.

Bruno RudgeDubaiDuda ReisEmirados Árabes UnidosFamososFofocasFotosInstagramMiami BeachnamoroNego do BorelRelacionamento