Aos 87 anos, Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais

Aos 87 anos, Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, se encontra internada desde a última quinta-feira (15). A artista está tratando de problemas renais e cardíacos, conforme boletim médico publicado pelo Hospital Albert Eintein, localizado na Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (19).

Ela se encontra internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em quadro de saúde estável. Ainda mais, está consciente e respirando espontaneamente, conforme diz o documento da unidade, assinado pelos profissionais da saúde Dr. Miguel Cendoroglo, que é Diretor Médico e Cláudio Cirenza, cardiologista.

 

 

Eva Wilma – Fonte: Instagram

 

 

Eva Wilma já foi internada outra vez neste ano

 

 

No início do ano, Eva Wilma acabou sendo internada no Hospital Vila Nova Star, localizado na Zona Sul da capital paulista. Por lá, a artista ficou 9 dias tratando de um quadro de pneumonia, na qual apresentava dificuldades respiratórias. Na época, resultados de testes para Covid-19 realizados pela atriz deram negativos.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Aos 46 anos, Preta Gil assume fios grisalhos “Respeite meus cabelos brancos”.

 

 

66 anos de carreira

 

 

Eva Wilma foi a artista homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, que ocorreu em janeiro do ano passado no Copacabana Palace, situado no Rio de Janeiro. Em seu discurso de agradecimento, a atriz destacou a importância dos profissionais de artes cênicas.

“Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, afirmou Eva.

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia: Joelma bloqueou o filho das redes sociais após ele decidir ir morar com Ximbinha.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

atoresatrizFamososHospitalHospital Albert EinsteinInternaçãoNotíciasSão PauloSaúdeTelevisão